Sei que sumi de novo e, mais uma vez, peço mil desculpas.
Ainda estou com alguns probleminhas pessoais e a faculdade está tomando muito tempo, mas prometo (de verdade) que já vou voltar a postar regularmente!
Hoje passei por aqui para mostrar o novo banner do Blog!
E aí, o que acharam?
Eu ameeei! <3
Acho que ficou muito mais parecido comigo!
Ainda preciso mexer em algumas coisas, mas já quis mudar pelo menos isso para dar up! :)
Quero agradecer muito ao Anderson Couto, marido da minha amiga linda, Debora, que fez esse banner e me ajudou muuito quando precisei mexer em HTML.
Muito obrigada aos dois!
É isso, galera!
Espero que tenham curtido a nova cara do Blog PS!
Logo volto com várias posts fresquinhos, pois mesmo sem postar eu continuei lendo e já tenho uns 4 livros para resenhar! ;)
Beijos e até! ^^