Mostrando postagens com marcador Banner. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Banner. Mostrar todas as postagens

Cara nova!

E aí, galera!

Sei que sumi de novo e, mais uma vez, peço mil desculpas.
Ainda estou com alguns probleminhas pessoais e a faculdade está tomando muito tempo, mas prometo (de verdade) que já vou voltar a postar regularmente!

Hoje passei por aqui para mostrar o novo banner do Blog!
E aí, o que acharam?
Eu ameeei! <3
Acho que ficou muito mais parecido comigo!
Ainda preciso mexer em algumas coisas, mas já quis mudar pelo menos isso para dar up! :)

Quero agradecer muito ao Anderson Couto, marido da minha amiga linda, Debora, que fez esse banner e me ajudou muuito quando precisei mexer em HTML.
Muito obrigada aos dois!

É isso, galera!
Espero que tenham curtido a nova cara do Blog PS!

Logo volto com várias posts fresquinhos, pois mesmo sem postar eu continuei lendo e já tenho uns 4 livros para resenhar! ;)

Beijos e até! ^^






Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©