Anseios! #1



Olá!
Acho que nem preciso explicar muita coisa né?!
Nessa nova coluna vou falar um pouquinho dos livros que eu desejo muito! Inclusive aqueles que eu já li - pelo pc ou emprestado - mas foram tão bons que dá aquela vontade enorme de pegar, abraçar, cheirar e colocar na estante! (Quem quiser me presentear, fique a vontade!^^)

Pra começar vou falar de um livro que quase comprei semana passada, mas estava um pouquinho fora do meu orçamento. =[ É da Editora Novo Conceito.


Sinopse - O Céu Está em Todo Lugar - "Eu deveria estar de luto, não me apaixonando..." - Jandy Nelson
Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...

O Céu Está em Todo Lugar - "Eu deveria estar de luto, não me apaixonando..." - Jandy Nelson



Pois é, esse é o meu maior desejo no momento. Estou até participando de um sorteio em outro blog. A capa desse livro é linda demais! E a sinopse me deixou muito curiosa. Já li também algumas resenhas que me deixaram ansiosa por lê-lo, principalmente por falarem tão bem do livro.
Então, se eu não ganhar nesse sorteio (ou de algum amigo lindo!), mês que vem vou ter que comprar.


Bye! ^^

2 comentários:

  1. Eu também estou querendo pelos mesmos motivos que você haha
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. =]
    É lindo demais né?!

    Pena eu não ter ganhado no sorteio... acho que vou comprar amanhã!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©