Parceria!

Olá! Se você está por aqui é porque está interessado em um parceria, né?
Então vamos lá!

- Pra começar, preciso dizer que todas as minhas resenhas são bem sinceras, gostando do livro ou não. Obviamente eu não ofendo o autor ou a obra, simplesmente falo os pontos positivos e negativos que encontrei.

- Leio livros em formato físico ou digital, porém o prazo de resenha para o digital é um pouquinho maior, devido a minha preferência e tempo serem mais favoráveis aos físicos.

- O prazo para divulgação da resenha pode variar e ser combinado, porém a média é de até 3 meses. Estou com livros para serem lidos, incluindo várias parcerias e outros que estão na estante há algum tempo.

- Não necessariamente você precisa me enviar o livro gratuitamente para firmar a parceria, tudo pode ser conversado e um "descontinho" já cai super bem. ;)

Faço dois tipos de parceria:

1. Divulgação do livro na Fanpage do Blog:

Há algumas semanas comecei a divulgar livros nacionais todos os dias na página do Blog, nesse caso é simplesmente a divulgação do livro. Você pode enviar um e-mail para evelyn.blogp@gmail.com com a capa, sinopse, redes sociais e outras informações, como onde está sendo vendido, e pronto! A única coisa que peço é que curta a página, para eu possa te marcar, e ajude a compartilhar a publicação. (Clique AQUI para saber mais)

2. Parceria de fato:

Nesse caso a parceria envolve a leitura e resenha do livro, respeitando as informações acima. Além disso, faço um post de apresentação do autor e do(s) livro(s) aqui no Blog, a foto do autor vai para o slide de "Autores Parceiros" que fica aqui na lateral direita, com link pra sua página/site, e sempre que tiver algum evento, ou qualquer novidade sobre o autor ou suas obras, é só avisar que eu divulgo também.
Como se trata de uma parceria, espero que você também ajude na divulgação dos posts do Blog e da Fanpage. :)
Também estou disponível para ser beta, caso tenha interesse é só avisar!

Todos nós sabemos que a divulgação muitas vezes é a chave para alcançar um público maior. Acredito que quando você tem mais gente te ajudando nesse trabalho o retorno é bem maior e mais rápido! :)

Pra qualquer tipo de parceria, entre em contato por e-mail ou pela Fanpage do Blog!

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©