Sobre!

Olá! Meu nome é Evelyn Barcelos, tenho 26 anos, me formo em Biologia este ano e sou completamente apaixonada por livros, música, séries, corujas, minha gatinha Khaleesi, solos de guitarra e pontos de exclamação! Sempre gostei de ler e escrever e criei o blog para compartilhar minhas paixões, pensamentos, sonhos e coisas aleatórias!

"Quando você tem um sonho, nenhum medo ou obstáculo pode ser maior que ele. Vencer depende apenas de você, e de mais ninguém. Então, levante a cabeça e lute, em vez de se esconder do mundo!"
- Quero ser Beth Levitt - Samanta Holtz
O Blog surgiu numa sexta-feira 13 (Janeiro de 2012), mas só ficou no ar por uns dois meses. Voltei a postar em 18 de Maio de 2013, mas em Outubro de 2014, dei outra pausa por causa da faculdade. Agora (Janeiro de 2015) volto com o blog reformulado e animada para essa nova fase.

E falando do blog... Tudo começou quando passei a seguir alguns blogs, principalmente literários, e a acompanhar a blogosfera. Fui me encantando por esse mundo e percebi que eu pensava muito a respeito do que lia, então comecei a comentar as postagens.
Não me dei por satisfeita e quis ainda mais! Vi que o que eu realmente queria era expor minhas opiniões de outra forma e em outro lugar. Vi que meus pensamentos deveriam ficar guardados e se alguém quisesse ler, estaria lá.
Logo surgiu o Pensamentos em (in)Stantes!.

Sejam muito bem vindos! ^^

A leitura é para o intelecto o que o exercício é para o corpo! - Joseph Addison

Contato:
E-mail: evelyn.blogps@gmail.com






Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©