Coadjuvante Nº1 - A Hospedeira

Oioi.

Hoje vou fazer mais um post sobre um personagem de um livro.
Li A Hospedeira ano passado e, diferente de todas as pessoas que eu conheço que também o leram, eu gostei do livro. Pois é, ainda não encontrei ninguém que fale bem dele, só na internet é claro. Acho que muitos têm "preconceito" já que a autora, Stephenie Meyer, é a mesma da Saga Crepúsculo. (o que eu acho meio ridículo.)
Mas enfim, gosto não se discute.

Vamos ao personagem!



A Hospedeira
Personagem preferida: Melanie Stryder.

Não, ela não é a personagem principal. Mas fica bem perto, eu sei. Melanie é a minha preferida devido sua personalidade. Ela é forte, corajosa, determinada, protetora e esperta. Bem diferente da Peregrina/Peg, que é meio contraditória e boazinha demais pro meu gosto. (Tudo bem que, nesse livro, os alienígenas são assim, mas ela exagera às vezes.)
Quando Peg apodera-se do corpo de Mel, esta consegue manter escondido o paradeiro de Jared e Jamie. Mas a melhor parte é quando ela consegue controlar o seu corpo, o que é praticamente impossível de se fazer, e "briga contra ela mesma".






Em breve resenha do livro aqui!

Bjs e até! ^^

4 comentários:

  1. Eu tenho preconceito com a autora haha, mas sexta eu vejo se o livro é bom ou ruim (minha amiga vai me emprestar)
    Beijos, em breve vou fazer um resenha do livro no meu blog
    Beijos
    Ana - Chiado Carioca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe
      Adoro pessoas sinceras.
      Mas pelo menos vc vai ler para depois tirar as conclusões!

      Assim que a resenha sair, vou dar uma olhada com certeza! ^^

      Excluir
  2. Oi, Evelyn
    Eu não diria que tenho preconceito com a autora, pois li toda saga Crepúsculo, mas me decidi a não ler nada mais do que ela escreve. Ela não dá sequência a sua narrativa e deixa muitas pontas soltas. Pensei que era um defeito da tradução, mas conversando com pessoas que leram em inglês descobri que ela escreve mal mesmo. Mas no meu pouco entendimento da área literária, o autor pode até escrever mal, mas ele é capaz de construir personagens muitos bem. Bjão
    E obrigado pela visita lá no blog. www.tribodolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.
      Não acho que ela seja uma ótima autora, mas até agora gostei das obras dela. Acho que seus personagens, com algumas exceções, são bem construídos.

      Obrigada pela visita e por seguir!

      Bjs. ^^

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©