Desafio!

Olá!
Hoje eu vim aqui pra falar de um desafio que eu to participando. Como se eu já não tivesse muita coisa pra fazer. Tava fuçando uns blogs e achei no Silêncio que eu to Lendo.! É muito interessante, mas não muito fácil. Consiste em ler 1 livro por mês, mas não qualquer livro. Cada mês tem um tema diferente e complicado. No final de cada mês tenho que postar a resenha ou parecer do livro que eu li.

Vou colocar aqui em baixo os temas e os livros que eu já decidi ler.






  1. Janeiro:  Ler um livro de um autor EUROPEU! Pra minha sorte eu já estava lendo um!
  2. Fevereiro:  Ler um livro que tenha um personagem com a inicial igual a do seu nome. 
  3. Março:  Ler um livro com a capa verde, vermelha ou azul. 
  4. Abril:   Ler um livro que tenha cenas que se passem na África ou na Ásia. Não precisa ser o livro todo, mas pelo menos algumas cenas. 
  5. Maio:  Ler um livro que seja o último de alguma série. 
  6. Junho:  Ler um livro que virou filme. 
  7. Julho:  Leu um livro com mais de 500 páginas.
  8. Agosto:  Ler um livro lançado no ano do seu nascimento.
  9. Setembro:  Ler um livro de um autor que já é falecido.
  10. Outubro:  Ler um livro de um autor do seu estado. 
  11. Novembro:  Ler um livro bem fininho. Com menos de 200 páginas.
  12. Dezembro: Ler um livro que você tenha ganho de presente.

Então, na verdade ainda não decidi quase nenhum. Mas vou acrescentando os livros à lista assim que forem escolhidos.

Janeiro: O livreiro de Cabul - Âsne Seierstad
Fevereiro: Chantilly - Mare Soares
Março: Anjos e Demônios - Dan Brown
Abril:
Maio:
Junho:
Julho:
Agosto:
Setembro:
Outubro:
Novembro:
Dezembro:


É isso! Se alguém também se interessar e tiver coragem... ^^

2 comentários:

  1. Que maneiro, estamos participando dos mesmos desafios ^-^
    Boa sorte ;D
    Beijos,
    Ana - Chiado Carioca

    ResponderExcluir
  2. Que bom!
    Vc já completou sua lista?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©