Julgando pela capa: A Cabana.

Hey you!

Já estou aqui de novo para escrever mais um pouquinho!

Julgando pela capa é uma coluna que, se der certo (digam o que acham) pretendo manter semanalmente, a princípio. Aqui vou dizer se achei a história "parecida" com a capa ou não. E se gostei mais da capa ou da história em si, dando uma nota de 1 a 5 no final.

Os livros estarão listados aqui: http://pensamentos-em-in-stantes.blogspot.com/p/books.html


Então, bora começar!



A Cabana - William P. Young

Essa capa é uma das minhas preferidas! Adoro neve (mesmo não conhecendo de perto), adoro o céu, principalmente à noite e essa luz incidindo na cabana velha foi o charme final!
Quem leu sabe que a capa tem tudo a ver com a história. E essa luz que falei, tem muito a ver com a parte "divina" do livro. Depois que eu terminei de ler e olhei a capa de novo, essa luz fez muito sentido.
Ela já dizia que algo realmente surpreendente aconteceria ali.
Mesmo com todas (e foram muitas) críticas negativas sobre o livro, principalmente por teólogos, eu gostei bastante. Achei que o autor conseguiu falar sobre um assunto complicado, devido aos inúmeros pontos de vista, de uma forma leve, diferente e cativante.


Por isso, na parte de gostar mais de uma ou de outra, eu não consegui decidir. Acho que a capa empatou com a história!

Nota:
Capa: 5
História: 5



É isso.
Não quis dar detalhes sobre a história pois pretendo postar a resenha do livro em breve.

Espero que gostem e comentem! ^^


Até breve!

4 comentários:

  1. Oi Evelyn, eu achei a ideia da coluna super legal! Costumo observar bem a capa do livro antes de começar a ler e depois do último capitulo vejo de novo! Ainda não li A Cabana, mas espero ler!

    até mais!!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Maritza!
    Leia mesmo, é muito bom!

    E obrigada por se inscrever!


    P.S. Estou respondendo aqui, pois a caixa de resposta não está funcionando... =[

    ResponderExcluir
  3. Evelyn, já li o livro, realmente a capa tem tudo haver com a estória. Acho que você tem que manter a coluna sim, até porque prestamos atenção primeiro na capa para depois lermos a sinopse
    Beijos ^-^
    Ana - Chiado Carioca

    ResponderExcluir
  4. Brigada Srta Veríssimo!
    Logo vou postar mais!

    ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©