O início!

Bem, aqui estou eu!

Primeiramente quero desejar um ótimo 2012 pra todo mundo, que esse ano seja O ano de realizações. Realizações pessoais, profissionais, amorosas, enfim!

Me apresentando rapidamente, meu nome é Evelyn, tenho 23 anos e faço Biologia! Pra quem quiser saber um pouquinho mais, pode clicar aqui: Who's that girl?

Então... Bora começar esse post!

Eu tive que pensar um pouquinho, muito, sobre o que escrever nesse primeiro contato. E tive que pensar rápido já que "inventei" essa história de blog hoje e como sou muito ansiosa quis estrear hoje mesmo!
Então resolvi escrever sobre algo que provavelmente pode virar uma coluna daqui. Vou falar um pouquinho sobre personagens de livros! Mas não sobre os personagens principais e sim sobre os coadjuvantes da história, mesmo porque na maioria das vezes são mais interessantes que os próprios protagonistas - na minha humilde opinião, é claro.

Pra começar eu escolhi apenas 1 livro, é ele:



Quando ela se foi.

Personagem preferido: Win.
Win é o melhor amigo de Myron, protagonista da história e pra mim é o que mais se destacou. Ele é engraçado, convencido, sarcástico ao extremo (adoroo), mulherengo, bom de briga, rico e na minha mente, bem bonito! Difícil imaginar alguém real com todos esses predicados. Outra coisa que muito me chamou atenção foi sua amizade e lealdade. Outra coisa difícil de se encontrar. Um dos momentos mais chatos e divertidos, é quando ele faz muitos trocadilhos com o nome de uma "namorada", a Mee. Por exemplo: "Quem Mee conhece não esquece jamais." (Pág. 81) ou "Mee enche os olhos." (Pág. 82)
Enfim, eu adorei o senso de humor dele.






Pois é, um post curtinho só pra estrear mesmo!
Espero que gostem!

Já estou pensando/escrevendo algumas coisas para o próximo.

Sintam-se livres para comentar! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©