Aviso

Hello pessoas!

Hoje eu estou aqui para justificar a minha ausência nos últimos dias.
Como alguns já sabem eu me mudei para o Rio essa semana, passei na UFRJ! =D
E na última semana que eu fiquei em casa minha internet não funcionou.

Agora vou ficar mais um tempinho sem internet em casa, vou usar só quando estiver na facul.
Mas eu já vou escrevendo as resenhas e outros posts para depois só postar!
Vou manter a regularidade ok?!

Agradeço a todos e em especial as últimos inscritos no Blog!


Beijinhos e até! ^^


P.S. Amanhã tem resenha de Memórias de uma Gueixa.

2 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Nossa, estou com muita vontade de ler Memórias de Uma Gueixa, mas vou deixar para o meio do ano ^-^
    Beijos, Ana - Chiado Carioca

    ResponderExcluir
  2. Brigada! ^^
    Nossa, o livro é muito bom.
    Leia mesmo!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©