Selo/Meme!

Olá!
Estou bem atrasada com as postagens do Blog, mas já vou atualizar tudo e voltar a postar regularmente.

Hoje já vou postar o 1º selo do Blog! =]
Recebi da Pah do Blog Lendo e Escrevendo e da Lia do Blog Verbo Ler. Muito obrigada meninas! ^^

Aqui está o selinho:

Tem algumas regrinhas:
1. Repassar o selo para 15 Blogs e visitá-los;
2. Responder as perguntas.





Nome: Evelyn Moreira Barcelos!
Uma música: Plano - Khorus

10 coisas sobre mim:
1ª Não bebo café. Em hipótese alguma. Nem puro. Nem misturado. Nunca.
2ª Adoro música e dança. Ainda vou tocar guitarra e fazer ballet.
3ª Sou ciumenta.
4ª Tenho medo de tubarão. Sempre que estou na praia imagino a musiquinha do filme e saio da água.
5ª Tomo banho ouvindo música.
6ª Sou um pouquinho (muito) consumista.
7ª Acho que me irrito facilmente.
8ª Costumo dizer as falas de filmes que já vi muitas vezes, antes delas serem ditas.
9ª Tenho um filho de penas! Uma calopsita.
10ª Leio muito menos do que gostaria.

Humor: Feliz Feliz, Alegre Alegre!
Uma cor: Azul!
Um Seriado: House!
Frase ou palavra mais dita por você: Hummm.
O que achou do selo: Adorei! ^^

Blogs indicados:
1 Livro me contou
Curiosidades de uma garota
Confissões Literárias
Secrets of book
Felizvros para sempre
Vem ler comigo!
Evoluindo Sempre
Eco Livros
Apaixonada por livros
Bem pra mente

Pois é, só consegui indicar 10.


Amanhã tem resenha!

Bjs e até!

7 comentários:

  1. Oi Evelyn,

    Obrigada pela lembrança e carinho. Como já havia recebido esse indicação, acrescentei seu blog na postagem http://www.apaixonadaporlivros.com/2011/10/selinhos.html

    Vi que está inciando na Globosfera, seja bem-vinda e parabéns pela escolha profissional.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Evelyn!!
    Muito obrigada pelo carinho!!
    Adorei o selinho e inclusive já publiquei no blog as respostas desse Meme que havia recebido de outras blogueiras.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! Que bom que gostaram! ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá, Evelyn!

    Muito obrigada pela indicação, adorei!! Uma 2a feira dessas vou postá-lo no felizvros!

    Beijinho,
    Mariana Melo
    www.felizvros.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo selinho!
    Em breve irei postar ele no Eco Livros.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©