Novidade: Intrínseca

Olá!

Hoje eu vim aqui dizer que meu computador quebrou (chorei), por isso não postei nessa semana e pode ser um pouquinho difícil postar na próxima também. Mas, espero, que no mês que vem tudo se resolva. :)

Bem, mas o post de hoje é sobre uma novidade da Editora Intrínseca.
Vamos lá!


A garota que eu quero
Sinopse - A Garota Que Eu Quero - Markus Zusak
A garota que eu quero conta a história de Cameron Wolfe, o caçula de três irmãos e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e com uma garota nova a cada semana. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e ele gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele?
Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo.





O livro é de Markus Zusak, o mesmo que escreveu Eu sou o mensageiro e A menina que roubava livros.
Este é o terceiro romance do autor e originalmente foi lançado na Austrália, em 2001, com o título When dogs cry; nos Estados Unidos o título foi Getting the girl e foi publicado em 2003.
Markus Zusak está agora finalizando seu próximo livro, Bridge of Clay, que também será publicado pela Intrínseca.

Desde que eu li Eu sou o mensageiro o autor se tornou um dos meus favoritos! Logo depois eu li A menina que roubava livros e só confirmou o que eu pensava sobre ele.
Já estava louca de ansiedade esperando pelo próximo romance!
Mas agora, lendo a sinopse, tenho que dizer que não fique tããão empolgada. Bom, mas é do Markus, né? Deve ser bom!

O romance, A garota que eu quero, será lançado em Julho! (Já está chegando!)
Assim que eu ler, posto resenha aqui.

Beijos e até! ^^

2 comentários:

  1. Oi! Adorei seu blog. Estou seguindo, claro!
    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/
    @verbosdiversos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isa!
      Obrigada pela visita e que bom que gostou do Blog! ^^
      Vou passar no seu também.

      Bjs.

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©