Dia do Escritor!

Olá!

Hoje é um dia muito especial!
Dia daquelas pessoas que fazem o meu dia muito melhor!
Dia daqueles que me transportam para vários lugares incríveis e que me apresentam à pessoas surpreendentes!

Hoje é o Dia do Escritor!
Não sei o que seria de mim sem vocês! :)


Escritor - pessoa que escreve livros; criador de imagens, personagens, fantasias; nos leva a navegar pelas histórias de vidas, reais ou inventadas, através das palavras. 

O dia do escritor foi criado na década de 60, quando João Peregrino Júnior e Jorge Amado realizaram o I Festival do Escritor Brasileiro. O festival foi organizado pela União Brasileira de Escritores.

Parabéns a todos aqueles que transformam as palavras em sentimentos e aquecem o mundo com um pouco de fantasia e felicidade!
Obrigada por nos proporcionar tantas viagens, sonhos e companhias tão agradáveis em todos os momentos.

Quero aproveitar para parabenizar especialmente os escritores brasileiros e recomendar a todos que valorizem mais a literatura nacional!
Temos escritores tão bons e, muitas vezes, até melhores que os lá de fora, mas muitas vezes nem nos damos ao trabalho de lê-los por puro preconceito.
Incluídos aqui, parabenizo e agradeço a todos os autores parceiros do Blog PS! Muito sucesso para todos vocês!

Agora um "parabéns" ainda mais especial! Tenho muito prazer em parabenizar oficialmente a mais nova escritora brasileira que logo terá sua primeira (e ótima, por sinal) obra publicada. Minha amiga linda, Débora Santos! Muito sucesso e inspiração para os próximos livros, amiga! 


É isso!
Viva os escritores e os livros!

Beijos e até! ^^

3 comentários:

  1. Amiga que lindo!
    Um parabéns muito especial a todos os autores e principalmente aos autores brasileiros :)
    Com suas histórias maravilhosas eles inspiram nossas vidas e foi justamente por meio deles e pelo gosto pela leitura que resolvi me aventurar por esse universo.
    Estou muito feliz em fazer parte desse time!
    Bjs a todos! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©