Li até a página 100! #1

Olá de novo!

Voltei para falar dessa Tag criada pelo Blog Eu leio, Eu conto, onde a gente responde algumas perguntinhas sobre a leitura do livro até a página 100.
Vi em vários outros Blogs e adorei! E como já estava praticamente nessa página, resolvi parar um pouquinho de ler para postar aqui!

Vamos lá?


Livro: Um amor para recordar - Nicholas Sparks

Primeira frase da página 100:
"Obrigada por pararem para conversar com a gente - disse Jamie, acenando."

Do que se trata o livro?
O livro conta a história de dois jovens, Landon e Jamie, nada parecidos, que começam a conviver mais de perto quando estão no último ano do colégio. Aos poucos vamos conhecendo um pouco mais de cada e vendo todas as suas diferenças que, de certa forma, vão acabar unindo os dois.

O que está achando até agora?
Lindo! Estou adorando a forma como a história está sendo contada e como os fatos estão se desenrolando.

O que está achando dos protagonistas?
Estou gostando bastante, principalmente da Jamie. Ela é uma jovem muito segura de si, que não tem vergonha de ser ela mesma e demostrar a todo momento como a fé rege sua vida.

Melhor quote até agora:
"Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas tenho a sensação de que, se o fizesse, também apagaria a alegria. Asim, revivo as memórias da forma como vêm, aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível." P. 9 e 10.

Vai continuar lendo?
Lógico! Amanhã mesmo devo terminar. :)

Última frase da página:
"Naquela noite, o ensaio seria no teatro. Seria o último antes da estréia, e nós tínhamos muito a fazer."


É isso!
Vou tentar fazer essa Tag sempre.
Espero que tenham gostado!

Beijos e até! ^^


2 comentários:

  1. Oi, Evelyn.
    Essa tag é ótima. Faz tempo que não faço no meu blog. Normalmente faço com livros que sei que vou demorar mais para ler.
    Adorei o post. Livro super romântico. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Nadia!
      Também achei ótima essa Tag! :)
      O livro é liiindo mesmo!

      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©