Li até a página 100! #2

Olá!

Hoje vim apresentar mais um Li até a página 100!

Tag criada pelo Blog Eu leio, Eu conto, onde a gente responde algumas perguntinhas sobre a leitura do livro até a página 100.

Livro: A Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber

Primeira frase da página 100: "Era exatamente o que ele estava pensando."

Do que se trata o livro?
A história do livro é sobre uma mulher que, após perder o marido, decide comprar uma pousada e começar uma nova vida. O que vai deixar a história mais interessante são os hóspedes.

O que está achando até agora?
Até agora o livro está ganhando toda minha simpatia! Não conhecia a autora, mas a forma como ela escreve já me conquistou.

O que está achando dos protagonistas?
Os protagonistas são muito bem construídos e isso deixa tudo bem melhor. Dá para identificar várias características únicas em cada um e algumas semelhanças também, é tudo muito verdadeiro.

Melhor quote até agora:
"Descobrimos que compartilhávamos muito mais do que o amor pelo futebol. (...) Nós podíamos conversar durante horas, algo que fazíamos com frequência. (...) Uma semana após tê-lo conhecido eu já sabia que ele era o homem com quem me casaria. Paul disse que sentiu o mesmo a meu respeito, embora afirmasse que bastou um encontro." P. 16

Vai continuar lendo?
Sim! Já deu para ter uma noção de como a história vai caminhar, mas acho que ainda posso me surpreender!

Última frase da página:
"Ele não precisava de Richard, e este com certeza não precisava dele."


É isso!
Acho que já posso recomendar a leitura deste livro, mas confirmo na resenha.

Beijos e até! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©