Maratona Literária: Desafio Diário! #1

Olá, galerinha!

Quem está participando da Maratona?
Pois é, ela começou hoje e já temos o nosso primeiro desafio!
Mas antes de falar dele quero dizer que vou mudar minha meta de leitura. E antes que pensem que estou burlando alguma regra, já me informei e isso é possível.
Bom, decidi mudar os livros pois quando os escolhi me esqueci completamente que essa semana eu faria uma matéria super condensada na faculdade. Vou ter aula de segunda à sexta, das 9 às 17h e 4 trabalhos para entregar durante esses dias, ou seja, bem menos tempo para me dedicar aos livros. Além disso, os livros que tinha escolhido (Série As Brumas de Avalon) requerem mais tempo e atenção do que imaginei. Acho que não consiguiria lê-los em uma semana, ainda mais um seguido do outro.
Pois bem, já modifiquei a lista no post da Maratona e espero conseguir ler pelo menos estes.

Agora sim, vamos ao Desafio!



Regras: 
- Escreva uma carta para um personagem que tenha te cativado;
- Poste a carta no seu blog/perfil do facebook/skoob (publicamente),e comente nesse post colocando o link para sua carta, juntamente com seu link de inscrição na Maratona Literária;
- Todas serão lidas pela nossa equipe, e juntas decidiremos qual a vencedora.

Então, aí vai minha breve carta!

Olá, Jo Marie.

Nós ainda não nos conhecemos, mas já ouvi falar muito bem de você.
Te escrevo esta carta para reservar um quarto na pousada. Rose Harbor, não é? Soube que é uma das melhores da região e que você é muito atenciosa.
Ainda não conheço a cidade, porém vi que a localização da pousada é ótima e soube que você pode me mostrar alguns lugares.
Quem me recomendou foi o Josh, um de seus primeiros hópedes. Ele disse que eu não me arrependeria de me hospedar aí, já que você é uma das melhores "donas de pousada" que ele já conheceu, além de cozinhar muito bem!
Por isso, gostaria de agendar, se possível, para os dias 06, 07 e 08 de setembro.
Não que você se interesse mas, o dia 07 é uma data muito especial para mim, completo mais um mês de namoro, e para comemorar em grande estilo quero levar meu namorado lindo até aí. Ele ainda não sabe e quero fazer uma surpresa!
Também gostaria de saber se você tem um quarto mais "romântico", para momentos especiais como este.
Se os dias não estiverem livres, me passe a data disponível mais próxima, por favor.

Aguardo seu retorno.
Ah, e não precisa me responder com uma carta.
Meu telefone e e-mail estão no verso da folha.

Obrigada!

Att.
Evelyn Barcelos.


Acho que todo mundo percebeu que a personagem é do livro A Pousada Rose Harbor. (Dã)
Já tem resenha dele aqui no Blog, para quem quiser conferir.

É isso. Amanhã tem mais um desafio!
E agora voltarei para o livro!

Beijos e até! ^^

2 comentários:

  1. Adorei sua cartinha! Espero que consiga cumprir sua meta! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Chris!
      Obrigada!
      Também espero conseguir. rsrs
      Bjos.

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©