Maratona Literária: Desafio Diário! #2

Olá!

Segundo dia da Maratona e a ansiedade batendo, será que vou conseguir ler os livros?
Estou terminando o primeiro e já comecei o segundo. Vamos que dá!

O Desafio de hoje é bem legal. No início fiquei muuuito em dúvida do que fazer, mas assim que vi este livro na minha estante do skoob me decidi!

Blog Bookeando.

Depois da carta que escrevemos ontem, hoje temos que criar uma imagem ou uma foto que ilustre algum elemento/cena/personagem de um livro favorito!

Regras:
- As imagens devem ser publicadas no seu blog/perfil no Facebook entre às 10h de hoje (30/07) até às 10h de amanhã (31/07), sendo que o post deve indicar de qual livro se trata.
- Você deve deixar um comentário aqui neste post com o link do seu post do desafio + o link do seu post de inscrição na maratona.
- Se você se inscreveu através do Skoob, você deverá enviar a imagem por e-mail, para o endereço contato@bookeando.com + o link da sua inscrição na maratona (no caso, o seu perfil no Skoob).

Aí vai a minha foto!


Esse é o meu gatinho lindo, Khal!
Ele tá representando o Príncipe Gato, livro nacional do Bento de Luca.
Também tem resenha do livro aqui!

Deu muuuito trabalho tirar essa foto, dá pra perceber que a coroa (que eu fiz às pressas) nem ficou direitinho. Ele não parava de se mexer, tadinho. rsrsrs

É isso aí!
Beijos e até! ^^

2 comentários:

  1. Ahhh, que fofo seu bebê!!! Adorei! Tô começando o segundo livro agora... fiquei doente, mas já estou melhor e espero terminar ele amanhã no máximo!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindinho demais, né? :)
      Que bom que melhorou.
      Beijo e boa sorte. ^^

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©