Maratona Literária: Desafio Diário! #3

Olá!

Hoje eu vim correndo postar o desafio do dia!
Estou atolada com os trabalhos da faculdade e já ficando apreensiva, com medo de não conseguir cumprir minha meta. Não consegui ler praticamente nada hoje, essa disciplina está tomando todo meu tempo. Ainda bem que tem o fim de semana!

Desafio 3.

Blog Amount of Words

Desafio: Criar uma cena com no máximo 300 caracteres que, de alguma forma, inclua o nome de um livro que você goste muito ou que você esteja lendo/tenha lido durante a Maratona!

Como tive pouquíssimo tempo para bolar uma cena, deu nisso:

"Quando nos reencontramos, meu coração bateu mais forte e meu estômago se encheu de borboletas. Não consegui tirar meus olhos de você, enquanto você olhou e fingiu não me enxergar.
Achei que não me queria mais. Porém, após aquela ligação, tive certeza que estávamos apaixonados. E depois de tudo o que passamos, hoje sei que sou Toda Sua!"

Livro Toda Sua - Sylvia Day.

P.S. Cena baseada em fatos reais. hehehe

Amor, te amo!


Por hoje é isso!
Beijos e até amanhã! ^^

2 comentários:

  1. Nem me fale em não conseguir cumprir a meta, já estou desesperada também! Comecei o segundo só hoje, torcendo e lendo muuuito pra vê se consigo terminara amanhã! Sua frase ficou ótima, este desafio não estou torcendo pra ganhar porque já tenho esse livro, mas o de ontem! Quero muitíssimo!!! Boa sorte linda!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Fiz correndo mas ficou bonitinha! rsrs
    Gostei da sua também.
    O livro de ontem eu já tenho, o de hoje quero ganhar!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©