Maratona Literária!

Olá!

Hoje eu vim anunciar uma maratona da qual vou participar! :)




A Maratona Literária acontecerá das 0h00 do dia 29/07 até às 23h59 do dia 04/08!
Essa é uma forma de ajudar aquelas pessoas que, assim como eu, precisam urgentemente terminar de ler uma pilha de livros mas não encontra tempo ou incentivo para tal.
A maratona foi baseada em uma ideia americana e adaptada pela equipe do Bout of Books.

Proposta: Estabelecer uma meta de leitura para esses 7 dias, mas tem que ser algo além do que você costuma ler, um pouquinho a mais pelo menos.
Eu estou bem confiante e ansiosa para chegar logo e espero conseguir cumpri minha meta direitinho!
Como eu praticamente só tenho séries, vou tentar ler pelo menos uma inteira.
Por motivos que expliquei neste post, vou mudar minha meta. :)

Meta:
° A Senhora da Magia - As Brumas de Avalon
° Toda Sua - Série Crossfire
° A Terra de Sombras - A Mediadora

Quem não tem Blog também pode participar!
Para mais informações você pode clicar aqui!
E pode acompanhar tudo pelo @MaratonaLit e pela Página Oficial no Facebook.

Quem se anima?

A Maratona foi organizada pelos Blogs Amount of WordsBookeandoBurn BookCafé com Blá Blá BláPor Essas Páginas e Psychobooks.

Beijos e até! ^^

4 comentários:

  1. Oi, Evelyn.
    Boa sorte e boas leituras na maratona! Eu amei a série As Brumas de Avalon! Espero que goste também!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ei moça!
    E aí, conseguiu cumprir sua meta?
    Vou lá dar uma olhadinha no seu Blog!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Giovana!
    Obrigada por acompanhar! Conseguiu cumprir a meta?
    Tô passando lá no seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©