Resultado do Sorteio!

Olá!

Primeiramente quero me desculpar pela ausência durante toda a semana, mas como eu havia explicado, meu computador quebrou e para completar fiquei sem internet todos esses dias. Enfim, ainda estou sem pc e internet, mas consegui um lugar para atualizar isso aqui um pouquinho!

Então, para começar, vim trazer o resultado do sorteio que rolou pelo Facebook!


Depois de 3 tentativas tivemos uma ganhadora, e é a Rossana Moraes! As primeiras duas sorteadas não cumpriram todas as regras da promoção, então não puderam receber os prêmios.
Parabéns Rossana. Logo enviaremos seus dois livros! :)

Aproveito para dizer que nos próximos dias têm novidades!
Vai rolar outra promo e vou anunciar novas parcerias!

Acompanhe!


Beijos e até! ^^

6 comentários:

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©