Anseios! #5

Olá!
Muitas leituras nessa tarde de domingo?
Eu estou tentando aproveitar minhas últimas horas de férias, já que amanhã as aulas recomeçam :,(

Vim dar um "oi" rápido e mostrar mais um book da minha wishlist! ^^
Como essa semana eu só falei de livros nacionais, o anseio de hoje não podia ser diferente.

Quero ser Beth Levitt
Sinopse - Quero ser Beth Levitt - Samanta Holtz
Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

Me apaixonei por essa capa desde a primeira vez que a vi e a sinopse também me encantou!
AMO balé (estou fazendo depois de velha U.U) e uma história que envolve essa minha paixão, com certeza irá me conquistar!

Quero ser Beth Levitt, foi lançado em agosto e já está à venda na Saraiva online com um desconto de 25%. 
Eu estou tentada a comprar, mas estou participando de alguns sorteios e torcendo para ganhar. Além disso, vou à Bienal, então acho que vou esperar até lá.
Lembrando que a autora, Samanta Holtz, estará autografando o livro e distribuindo brindes aos primeiros que chegarem com o livro! Expliquei um pouquinho melhor neste post.

É isso, post curtinho só para mostrar mais um dos meus muuitos desejos!
E vocês, qual o maior desejo literário da vez?

Beijos e até! ^^

8 comentários:

  1. Eu adoro livros nacionais e esse parece muito bom! Para a leitura de domingo escolhi "O Silêncio das Montanhas"...

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro!
      O Silêncio das Montanhas foi o meu último "Anseio", mas ainda não consegui comprar. :(
      Depois me diz se é bom!

      Beijos.

      Excluir
  2. Ah, estou participando do sorteio no skoob. Será que tem mais algum? Queria comprar, mas a Saraiva não aceita meu cadastro, depois quando finalmente consegui, não aceitou meu Cep...Bem, acabei deixando pra lá.
    O site me estressou demais. Estou nos andes, então não irei à Bienal.
    Desejo muito sucesso para a autora.
    Beijocas no coração.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou participando no Skoob, se souber de mais algum eu te aviso.
      Nunca tive problema com a Saraiva, é sempre bem tranquilo na verdade.
      Pena que você não vai à Bienal... mas pelo menos está em um ótimo lugar! :)
      Beijos.

      Excluir
  3. Querida Evelyn,

    Que delícia saber que "Quero ser Beth Levitt" está em sua wishlist!!! <3

    Espero que seu desejo seja saciado logo (seja na Bienal, seja nos sorteios do Skoob!!!) e você aaaame a história ;)

    E parabéns, acho liiiindo quem pratica balé! Não importa a idade, é sempre uma atividade muito delicada e graciosa!

    Um beijo,
    Sam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Samanta!
      Também espero que consiga ler muuito logo! hahha
      Sempre gostei muito de dançar e agora que tive a chance de começar o balé, não ia perder!
      Obrigada pela visita e até à Bienal! :)

      Beijos.

      Excluir
  4. Linda tudo bem?
    EU estava vendo o seu post e achei muito lindo tudo que você disse sobre o livro da minha parceira Samantha Holtz.
    Até porque eu também estou querendo comprar o livro dela.
    Mas eu vou só comprar agora depois que retornar dos EUA, porque não vai dar tempo de recebê-lo em minha casa. Mas enfim...

    Outra coisa também querida, queria te agradecer pela sua visitinha esses dias atrás em meu blog e dizer que estou te seguindo, poderia me seguir também e curtir minha fanpage ? Ficarei muito agradecida.

    E olha, passa depois pra ver as novidades da BIENAL...tá bem legal =]

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Silvana!
      Que bom que você gostou. Espero conseguir ler o livro logo!
      Muito obrigada por seguir, vou passar lá pra ver as novidades. :)

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©