|Evento| Bienal do Rio 2013!

E aí, galera!
Como foi o fim de semana?
O meu foi bem preguiçoso: só li, comi e dormi! hahaha
Mas hoje eu já rendi bastante: acordei cedo, fui pro Ballet e já estou aqui para contar uma coisa super legal!
Quem vai à Bienal do Rio?


Eu vou e estou suuuper ansiosa! Vai ser minha primeira vez! :D

Informações: 
XVI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro
Data: de 29 de Agosto a 8 de Setembro. 
Horários: 
Dia 29 de Agosto: 12h às 22h
Dias de semana: 9h às 22h
Fins de semana : 10h às 22h
Local: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca - 22780-160 – Rio de Janeiro – RJ

Valor do Ingresso:
Inteira
R$ 14,00
Meia-Entrada*
R$ 7,00
Ingressos Antecipados:

Venda antecipada de ingressos já está disponível para o público através do site www.ingressomais.com.br.

Até o ano passado eu morava em Vitória-ES, então era bem difícil ir até esses eventos. Mas agora, morando no Rio, não perco mais nenhuma edição! E ainda quero ir na de SP.
Bom, mas o que eu quero contar é que essa minha ida à Bienal vai render muitas novidades para o Blog!
Vou me informar de tudo que está rolando, as principais novidades e lançamentos - principalmente dos autores nacionais - e trazer tudinho pra vocês! Além disso, vou entrevistar alguns autores e descobrir tudo que puder sobre seus próximos livros! (se achando A jornalista investigativa)

Até agora consegui confirmar entrevista com três autores:
A Mari Scotti, que escreveu os livros Híbrida e Insônia e os meninos Bento de Luca de O Príncipe Gato.
A Mari estará por lá todos os dias autografando os livros e conversando com os fãs. No dia 30/08 tem uma das sessões de autógrafos às 20:00 horas no estande da Editora Novo Século, já no dia 01/09 a sessão de autógrafos ocorrerá às 15:00 horas no estande da Editora Modo!
Bento de Luca estará nos dias 30/08, 31/08 e 01/09.
Dia 01 (domingo), às 15h ocorrerá a sessão de autógrafos e o lançamento oficial do segundo volume da trilogia: "O Príncipe Gato e a Flor Cadáver". Eles ficarão os três dias inteiros no estande da Editora Novo Século (M06 / N05 - Pavilhão Verde).

Alguns dos outros autores nacionais fofíssimos que também estarão presentes são:
° Samanta Holtz, autora de Quero ser Beth Levitt, estará nos dias 31/08 e 01/09. E olha que legal, os primeiros que levarem o livro para autografar ganharão um lindo chaveiro de sapatilha! (Eu quero!)
Ela estará no estande da editora Novo Século (Pavilhão Verde - M06 / N05). A sessão oficial de autógrafos é no dia 01/09, às 18h00. Nos demais horários, a autora estará circulando pelo estande da editora, à disposição dos leitores!

° Adriana Brazil, autora de Inverno de Cinzas, fará a sessão de autógrafos oficial no dia 06/09, sexta, às 18hs, no estande da editora Novo Século (Pavilhão Verde - M06/N05), mas também estará presente no fim de semana! Os primeiros que chegarem também ganharão brindes.

° Luciane Rangel, autora de Guardians, terá sua sessão de autógrafos oficial no dia 07/09, sábado, às 16h, no estande da Editora Modo (Pavilhão Verde - P14) onde os livros também estarão à venda!

° Edson Gomes, autor de Psíquico, estará no dia 06/09, às 15h, autografando seus livros no estande da Editora Modo (Pavilhão Verde - P14).

Emily Giffin, Sylvia Day e Nicholas Sparks são só alguns dos autores internacionais que já confirmaram presença.
Para a alegria geral da nação, no dia 31/08, às12h, Nicholas Sparks estará autografando até 2 livros! *_*
Serão distribuídas 300 senhas e se você quiser dois livros autografados, um deles deve ser o seu lançamento Uma longa Jornada.
Só espero chegar a tempo de garantir meu autógrafo!

Para conferir a programação completa, com todos os autores presentes e o mapa do evento, acesse o site oficial: http://www.bienaldolivro.com.br/

Estarei lá nos dias 31/08, 07 e 08/09 e sei que vai ser pouco para olhar tudo! Já estou fazendo a minha programação com a listinha daqueles autores que eu não posso deixar de conhecer!
Sei de vários outros blogueiros que também estarão presentes e seria muito legal conhecê-los pessoalmente. Se alguns de vocês também estiver lá nesses dias, me avise! =D

Agora é só continuar na contagem: Faltam 20 dias!

Beijos e até!

14 comentários:

  1. Olá, nossa nem fale sobre essa bienal! Quem me dera morar no RJ, rs... Vai ser sensacional, espero que você aproveite muito.

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Isa!
      Que pena que você não vai.. eu sei como é morar longe de onde acontece esses eventos.
      Mas pode deixar que eu vou aproveitar ao máximo e te contar tudo!

      Beijos! :)

      Excluir
  2. Adorei o post =) Ah, espero que você dê uma passadinha na Modo pra me ver também, viu? rs
    Bienal é tudo de bom, né? =)
    Obrigada pela divulgação, querida. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu passarei na Modo, já está na minha lista!
      Que bom que gostou!

      Beijos. ^^

      Excluir
  3. Seja bem-vinda Evelyn

    pretendo estar todos os dias, para poder ir nos lançamentos de meus amigos de letras. A maratona vai ser longa, porém prazerosa.

    Até lá.
    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Edson!
      Nos vemos por lá, então. :)

      Abraços. ^^

      Excluir
  4. Coração batendo a mil já rsrsrs, super ansiosa!

    ResponderExcluir
  5. Aaaah que super legal !!!! ^^
    Não vou poder ir, é bem longe da minha casa, mais espero posts contanto como foi tudooo heein...

    Beijos
    Janna
    http://alemdoqueselee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Janninha!
      Pode ficar ligada no Blog que os posts estarão recheados de novidades! :)

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Eve!!!
    Que sonho, sua primeira visita à Bienal do Livro, yeaaah!!!! Eu fui na do RJ ano retrasado e é um SONHOO!! Me encantei!
    Eu tô vendo se dá pra eu ir no primeiro final de semana, só preciso confirmar algumas informações com outra blogueira!
    Estou bem animada porque o melhor de tudo é conhecer pessoalmente outros blogueiros e leitores!
    Quem sabe a gente não se encontre por lá! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eei, Jeh!
      Ahh, você não sabe como eu estou ansiosa!
      Tomara que você consiga ir e que a gente se encontre. :)
      Quero conhecer tanta gente pessoalmente que vai ser um milagre se eu conseguir! hahah

      Beijos! ^^

      Excluir
  7. Oi, querida!!!

    Muito obrigada por incluir minha sessão de autógrafos na sua divulgação :)
    Fico muito feliz com seu carinho e apoio!!!

    Espero vê-la por lá :)

    Um beijo enormeee!

    Sam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samanta!
      Que isso, é um prazer divulgar um pouquinho sobre vocês. :)
      Espero te encontrar também e, se possível, com meu livro pra você autografar e eu ganhar meu chaveiro! rsrs

      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©