Julho/Agosto: Li e lerei!

Olá!

Hoje eu vim falar um pouquinho sobre o que eu li no mês de Julho e o que pretendo ler no mês de Agosto!
Acabei de pensar nesse post, por isso ele saiu só hoje, mas nos próximos meses vou tentar publicar mais no início.

Vamos lá!







O primeiro que li em julho foi A Esperança, terceiro e último livro da trilogia Jogos Vorazes, autora Suzanne Collins. Gostei muito, assim como de toda a série! (Resenha)








Lua Azul é o segundo livro da série Os imortais, autora Alyson Noël. Não curti muito, tanto que não continuei com a série ainda. (Resenha)










Um Amor para Recordar entrou para os meus livros favoritos! É uma das histórias de amor mais lindas que já li. Nicholas Sparks como sempre, arrancando lágrimas e suspiros. (Resenha)









Outro que entrou para minha lista, A Pousada Rose Harbor de Debbie Macomber me deixou com gostinho de quero mais! (Resenha)









Sylvia Day me apresentou ao romance erótico com Toda Sua, da série Crossfire e já me tornei fã do gênero! (Resenha)









Primeiro livro da grande autora Meg Cabot, A terra das sombras da série A Mediadora me cativou desde as primeiras páginas! (Resenha)









Memórias de um Sonhador é o primeiro livro da jovem autora Marina Borges. Recebi em parceria e gostei bastante! (Resenha)









Gostei tanto do primeiro livro que logo comeceia o segundo, O arcano nove. (Resenha em breve)







Na verdade, esses três últimos foram lidos esse mês, mas como só fiz o post hoje deixei assim mesmo. :)

Os livros que separei para ler em agosto foram:

* A Última Nota - Felipe Colbert & Lu Piras (Já comecei a ler)
* Inverno de Cinzas - Adriana Brazil
* Híbrida - Mari Scotti
* Reunião-A Mediadora - Meg Cabot
* A Guerra dos Tronos-As Crônicas de Gelo e Fogo - George R. R. Martin

Vamos ver se vai dar tempo. Vou tentar adiantar o máximo possível até o dia 18, já que dia 19 volto a estudar e fico com beem menos tempo para ler.

Beijos e até! ^^

18 comentários:

  1. Eu tenho os livros da A Mediadora, já li em PDF e agora quero reler em livro físico mesmo.

    Bjus.

    Boa leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como um livro físico, né Ana? Sempre que leio algum em PDF e gosto muito, dou um jeito de comprar o livro mesmo! rs

      Beijos.

      Excluir
  2. O seu mês de julho foi bem produtivo eim, não li nenhum desses citados ainda, mas queria "A Pousada Rose Harbor!




    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, deu pra ler um pouquinho. hehehe
      Eu recomendo quase todos eles, A Pousada Rose Harbor é ótimo!

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá Evelyn!
    Tudo bom? Retribuindo sua visitinha no meu blog!

    Dos livros que você leu, só li um amor para recordar ( lindo ), do que você irá ler, li Híbrida ( maravilhoso ), e tenho a última nota e jardim de inverno!

    Super beijo

    Michelle Ladislau
    www.estilogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle!
      Obrigada!
      Estou louca pra ler Híbrida e Jardim de Inverno, nem sei por qual começar. hahaa

      Beijos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Ótimos livros lidos em julho hein. Assim como você, queria muito ler A Guerra dos Tronos agora em agosto. Espero conseguir. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Vamos se a gente consegue ler esse, então.
      Ele é bem grandinho, né?
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Eve!
    Seu mês foi bem produtivo hein?!?!? Que bacana! Enquanto isso minhas leituras estão quase parando, aff! Preciso me organizar certinho!

    Eu também adoro Nicholas Sparks mas só li dois livros dele por enquanto. Amei Querido John, foi o melhor que li em 2010! \o/
    Estou louca pra ler a série "A mediadora" porque só vejo ótimos comentários sobre ele!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jeh!
      Se eu consegui continuar assim nos próximos meses vai ser ótimo. Mas voltando às aulas na faculdade fica mais difícil.
      Ainda não li Querido John, mas já vi o filme e adorei!
      A Mediadora é muito legal, pode ler.

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi, Evelyn.
    Arrasou! Estou louca pra ler um livro da Meg Cabot. Ainda não li nada dela.
    A Guerra dos Tronos é MARAVILHOSO!!! Quero ler sua resenha quando fizer. ;)

    Beijos e boas leituras.

    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nádia!
      Aah, eu tô louca pra começar A Guerra dos Tronos! Pode deixar que quando fizer a resenha te aviso. :)
      Sobre a Meg, procure alguma coisa dela para ler agora! rsrs

      Beijos.

      Excluir
  7. Outra coisa amiga, vc não poooooode deixar de ler o livro The Walking Dead rsrsrs. Esse não pode enorme é pq estou totalmente viciada na série e li o livro The Walking Dead - A Ascenção do Governador. Não sei se zumbis são sua praia mas vale a leitura, ótimos personagens, cativantes, complexos, enfim...tudo de bom. Só vou avisando que TWD mata igual GTO hahaha. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão!
      Já assisti um pouquinho da série e adorei, tenho que voltar a ver.
      E gosto de zumbis, sim! Mas já fico triste de saber que morre igual em GOT. haha
      Depois desse "não pode deixar de ler" tão enfático, vou procurar o livro, com certeza! hahaha

      Beijos. ^^

      Excluir
    2. hahaha, vai valer a pena :) em Outubro estreia 4ª temporada, to contando os dias rsrsrs

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©