Maratona Literária: Desafio Diário! #4

Hello!

Quem está pronto para o 4º desafio da semana?
Hoje terminei meu primeiro livro e já estou tentando dar um gás no segundo.
O bom é que a partir de amanhã à tarde estou oficialmente de férias! \o/ Aí sim, vou conseguir terminar minha meta!

Vamos ao desafio!

Blog Psychobooks.

Depois de escrever para um personagem, criar uma imagem que representasse um livro e usar todo o nosso talento para escrever uma cena, o desafio de hoje pareceu bem mais simples!
Pareceu. Por mais que, à primeira vista, fosse o mais simples de todos, tive certa dificuldade.
O desafio é criar um quote ilustrado. Simples, não é? Na verdade, sim. O problema é escolher UM quote!
Pensei por algum tempo até me decidir, mas gostei do resultado.



Olha aí!


Escolhi um dos livros mais lindos do mundo, Diário de uma Paixão! (Resenha!)
Sou apaixonada tanto pelo livro, quanto pelo filme, por isso o escolhi.
E para ficar ainda mais lindo de se ver, coloquei na foto do lindo Ryan Gosling!

Espero que curtam!

Beijos e até! ^^

2 comentários:

  1. Oi Evelyn, quem está toda atrasada com a leitura sou eu... espero terminar o segundo livro entre hoje e amanhã, espero! rsrs Gostei do seu quote, ficou um amor, e nem me fale de dificuldade, ainda nem fiz o meu, ainda bem que pode mandar até as 10h de amanhã, rsrs. bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Achei que essa maratona seria mais fácil!
      Que bom que gostou. Logo vou lá olhar o seu.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©