Maratona Literária: Desafio Diário! #5

Olá!

Ontem eu me atrasei e não consegui postar o desafio na hora... :(
Mas ainda está valendo, vamos lá!

Blog Burn Book

O Desafio de hoje é criar uma frase que defina um livro favorito como se ela fosse para a capa oficial.
Tem que ser uma daquelas frases que chamam bastante a atenção do leitor e que ficam destacadas no cantinho da capa do livro, matando você de curiosidade e vontade de ler logo.
Não achei muito fácil, principalmente pela escolha do livro. Sempre tenho sérios problemas para escolher apenas UM livro.
Mas deu nisso aí:




Sei que esse não seria o melhor lugar para colocar a frase, mas... :D
A frase é: "Esqueça tudo o que ouviu sobre os contos de fadas e surpreenda-se com a verdade."
Caçadores de Bruxas é um dos meus livros favoritos, adoro fantasia e, para ficar ainda melhor, este é nacional!
Quem ainda não conhece a série Dragões de Éter do Raphael Draccon, vale a pena! Logo postarei resenha para vocês.

É isso!
Amanhã tem o último desafio, até lá! ^^


Um comentário:

  1. Super legal! Adorei.

    Abraços,
    Igor Gouveia
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Espero seu comentário lá.)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©