Maratona Literária: The End!

Olá, galerinha!

Chega ao fim a Maratona Literária. :(
Quem conseguiu cumprir a meta?
Eu, de certa forma, consegui!



Minha meta era:
°Toda Sua - Série Crossfire (280)- Lido!
°A terra das sombras - A Mediadora (288)- Lido!
°A Senhora da Magia - As Brumas de Avalon (252)- Lido até a página 40
Acrescentei:
°Memórias de um Sonhador (175)- Lido!


Como podem ver, eu não tava no clima de As Brumas de Avalon. Me arrastei por alguns dias até decidir deixar para outra hora. Não que eu não tenha gostado, mas essa semana eu não consegui me concentrar o suficiente para lê-lo.

Números:
Livros lidos: 3
Total de páginas: 783

Não foi o tanto que eu gostaria mas, levando em conta a semana que tive, foi um bom número!
Na verdade, li A terra das sombras e Memórias de um Sonhador no fim de semana, então se minha semana tivesse sido tranquila, teria lido bem mais.

De qualquer forma, adorei a experiência e já estou louca para próxima edição que, acabei de ficar sabendo, ocorrerá em Janeiro/2014. :D
Uma das coisas que mais gostei foi a interação entre os participantes e, claro, os desafios diários! Com algum custo consegui cumprir todos e fiquei muito feliz por isso!

Links dos desafios:
Desafio #1: Escrever uma carta para um personagem!
Desafio #2: Criar uma imagem que ilustre um livro favorito!
Desafio #3: Criar uma cena que inclua o nome de um livro!
Desafio #4: Criar um quote ilustrado!
Desafio #5: Criar uma frase para sair na capa oficial de um livro!
Desafio #6: Criar uma playlist para um livro favorito!

Ah, lógico que agora tem aquela ansiedade básica para os resultados dos sorteios. Tenho até que conferir nos blogs hospedeiros se em algum deles já saiu.

É isso, galera!
Espero que todos tenham curtido e conseguido cumprir as metas.

Beijos e até! ^^

2 comentários:

  1. Durante o read-a-thon BR eu consegui ler 5 livros, mas não participei da Maratona Literária.
    É super legal fazer isso pra gente poder se desafiar, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então foi como se tivesse participado, né? rsrs
      É muito legal mesmo.
      Beijos! ^^

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©