Novidade: Fantasy - Casa da Palavra

Olá!

Hoje eu vim mostrar essa novidade que já me deixou louquinha de vontade de comprar e trazer para a estante!
São os livros da série Dragões de Éter, com as capas novinhas em folha!
Vamos conferir?!


As novas capas de Dragões de Éter foram feitas pelo ilustrador Marc Simonetti, responsável pelas capas de George R.R. Martin e O Nome do Vento.
Essas capas inicialmente foram encomendadas pela Random House Mondadori para a versão Mexicana, mas como o público brasileiro gostou muito resolveram trazê-las para cá também.
E como não gostar? As capas estão lindas!


E olha o box!




















Eu já tenho o box antigo e confesso que estou me segurando para não comprar este aqui também!
Adorei os livros! Ainda não resenhei mas vou fazê-lo em breve!
Recomendo muito a leitura.

Para quem ainda não conhece a história, aqui está uma breve sinopse:

Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças.

E assim nasce a Era Antiga.

Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas. Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz.

Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer...

Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real.

E mudará o mundo.


Para mais informações: http://www.dragoesdeeter.com.br/

O lançamento oficial será no sábado, dia 31/08, durante a Bienal do Livro do RJ.
O autor estará dia 31/08 às 17h no #Acampamento da Bienal e dia 07/09 às 13h no estande do Submarino, sempre seguido de autógrafos na Leya Brasil - E09.

Falando nele:
Raphael Draccon é romancista, roteirista e editor. Com a marca de 200 mil exemplares, é o autor mais jovem a assinar com os braços nacionais de duas das maiores holdings editoriais do mundo, e roteirista premiado pela American Screenwriter Association.
Responsável pela indicação da obra de George R.R. Martin, "Crônicas de Gelo & Fogo", para a Leya Brasil, é hoje curador de literatura fantástica do grupo editorial e coordenador editorial do selo Fantasy - Casa da Palavra.
@raphaeldraccon
www.facebook.com/raphael.draccon
www.raphaeldraccon.com


O box já está à venda no Submarino e o valor está bem legal, 69,90!
Você pode clicar aqui embaixo, no banner do site, e será redirecionado para a seção de livros!

E aí? Quem já leu?

Beijos e até! ^^

4 comentários:

  1. Eu achei esse Box que a Fantasy preparou a coisa mais linda do mundo, ficou realmente lindo.
    Ainda bem que eu não comprei o box anteriormente. hahaha.
    Beijos,
    Fernanda Faria,
    Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Fernanda!
      Aproveita então e compra esse aí que tá lindão!

      Beijos. ^^

      Excluir
  2. Aaai amei essas capas! \o Tipo, a antiga não era feia, eu achava linda! Mas essa parece que chama mais a atenção!
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não acho a antiga feia, tanto que tenho! hehe
      Mas essa ficou linda demais! ^^

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©