|Projeto| Com amor, por favor, sem flash!

Galera, hoje eu vim apresentar um projeto que o Blog PS! está participando e convidá-los a participar também!
Trata-se de vários blogueiros que se reuniram para trocar cartas! Isso mesmo, essa forma tão antiga de comunicação continua sendo usada por muitas pessoas e é uma ótima maneira de escrever um pouco mais e de sair um pouco da frente do computador e da internet.
Vamos conhecer?


Projeto: Consiste na troca de cartas e fotos/imagens entre os blogueiros, o tema pode ou não ser pré definido. Visa a interação e aproximação dessas pessoas que se conhecem só pela internet e também busca resgatar o prazer de escrever com papel e caneta! (Post oficial)

As cartas serão enviadas mensalmente, após sorteio entre os blogueiros, e estes terão 15 dias para enviá-la. Há um grupo no Facebook onde todas as informações são passadas e atualizadas diariamente.
A criadora do projeto é a Sarah Marques do Blog Endless Poem.
Para participar você só precisa enviar um e-mail para sarah.marques.lima@gmail.com, com seu nome, idade, endereço, endereço do Blog e seguir o Blog da Sarah, solicitando a participação no projeto. Depois de confirmar a participação é só fazer um post de divulgação e aguardar sua cartinha!
Ah, todos os meses, após o recebimento da carta, também deve ser feito um post contando um pouco do que recebeu e mostrando a imagem que veio junto com ela.

Bora participar?!
Eu adoro escrever e vai ser uma ótima maneira de conhecer pessoas novas!
Fora que receber uma carta nos dias de hoje é muito legal, né não? =)

É isso aí!
Beijos e até! ^^

21 comentários:

  1. Achei a ideia da interação excelente. Não vou participar desta vez pois o tempo está corrido e não sou muito bom com cartas rs. Mas vou acompanhar de perto o projeto e quem sabe participo da próxima.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo essa ideia.
      Fica de olho e vê se anima para a próxima rodada! ;)
      Obrigada por seguir!

      Abraços. ^^

      Excluir
  2. Oi Evelyn, tudo bom?
    Amei que você está participando, vai ser muito legal!
    Chama as amigas para participar, já estou quase fechando a seleção para o próximo sorteio!
    Tem promoção nova!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  3. Oie, seguindo ^^
    Eu como veterana venho te dá as boas vinda ao projento, já fiz várias amizades lá, a casa é nossa e fique a vontade para brincar com todos e comigo que sou uma palhaça :P
    E se me tira escreve uma carat imensa :p

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Máh!
      Muito obrigada por me receber tão bem! ^^
      Já gosto das meninas do grupo e tenho certeza que também vou fazer várias amizades! :D
      Pode deixar que se eu te tirar a carta vai ser imeeeeensa. Falo/escrevo muito! hahah

      Beijos.

      Excluir
  4. Nossa, que iniciativa legal. Muito bacana mesmo!
    Para blogueiros literários a vida acaba se resumindo a livros e computador! hehehe
    É complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ivan.
      É bom fazer alguma coisa diferente às vezes. :)

      Excluir
  5. Oi Evelyn!
    Também faço parte do projeto.
    Participei desde o primeiro sorteio e simplesmente fiquei apaixonada.
    É uma delícia receber a cartinha que alguém escreveu com tanto carinho.
    Beijinhos.
    http://www.llaranjas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Muito prazer.
      Já estou louca pra receber e enviar a minha carta!
      Beijos. ^^

      Excluir
  6. Oii Evelyn!
    Estou participando deste super projeto, e eu particularmente o adoro!
    Bem Vinda,

    Beijos,
    Marcela.
    http://ocantinholiterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, eu também estou participando, que ideia mais legal escrever cartinhas, você não acha? Seja bem vinda!

    seguindo pelo projeto "Com amor, por favor, sem flash" (:

    Beijos,
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro cartas!! <3
    Já participei de um clube de cartas assim e achei o máximo! Pena que fui obrigada a parar pela falta de tempo. :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... às vezes é difícil conciliar muita coisa, né?
      Espero continuar no projeto por muito tempo!
      Beijos. ^^

      Excluir
  9. Adorei a ideia!!! Eu amo escrever e receber cartinhas mas infelizmente já tem uns meses que não faço isso. Acho que a correria do dia a dia tem nos afastado desses momentos tão gostosos, né? Até tempo pra ler tenho dificuldade de encontrar, credo!
    =(
    Vou me organizar e se der pra participar, me inscrevo! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Jeh!
      Entendo perfeitamente essa correria que você fala.
      Às vezes, também acho que não vou conseguir fazer mais nada, mas sempre dou um jeitinho. rsrs
      Tomara que consiga participar!
      Beijos. ^^

      Excluir
  10. Oi, Evelyn.
    Amei essa ideia. Vou dar uma olhada no blog que criou pra tentar participar. Amo cartas e tenho uma pasta arquivo cheia de cartas antigas. :)

    Beijos.

    navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nadia!
      Gostou? Olha mesmo e tenta entrar para o próximo sorteio.
      Beijos! ^^

      Excluir
  11. Olá, Sabrina.
    Volte mesmo. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©