Bienal 2013: Eu fui!

Olá galerinha linda!
Que saudade de vocês!
Como perceberam, fiquei um pouquinho afastada nas últimas semanas. Peço desculpas, tive alguns (vários) probleminhas e não consegui postar. Mas eu aproveitei que já estava parada mesmo e comecei a repaginar o blog!
Em breve o Blog PS! estará com cara nova!
Mas vamos falar do que interessa, hoje eu vim contar como foi minha ida à Bienal do Rio 2013!

Não sei se lembram, mas no post de divulgação da Bienal, eu disse que iria em 3 dias. Infelizmente (e por conta daqueles probleminhas que mencionei), só consegui ir em 1. Fui no dia 31/08 e foi MARAVILHOSO!

Pude conhecer pessoalmente vários autores que eu só conhecia pela internet e só isso já foi ótimo!
Também peguei autógrafos, tirei fotos, conversei, fiz entrevistas, foi tudo ainda melhor do que eu esperava!

Olha algumas fotinhas:




Esses são o Marcelo e o Gustavo, mais conhecidos como Bento de Luca!
Eles foram super atenciosos comigo, deram entrevista para o Blog (que já está quase toda editada) e ainda autografaram meu livro e marcador! Foi um prazer, meninos!


Preciso falar da Mari? Quem conhece sabe o quanto ela é simpática! Ela também deu entrevista para o Blog, autografou meu Híbrida e marcadores (deste e de Insônia) e me deu botton! Adorei muuito te conhecer pessoalmente, Mari. Espero te reencontrar em breve!


Samanta foi outra fofa que eu conheci lá!
Estava louca pra ler "Quero ser Beth Levitt", consegui autografar e ainda ganhei um chaveiro de sapatilha lindo! Beijos, Samanta.


Adorei essa foto! (Mesmo que tenha ficado clara demais.)
A Denise foi super legal comigo, me deu bolsinha com botton, marcador e o primeiro capítulo do segundo livro dela. Infelizmente não consegui comprar o primeiro volume, pois ia fazer isso no outro fim de semana. Como não fui, vou ter que dar um jeito de comprar pela internet mesmo! Beijos, Denise!


Felipe é um dos autores de "A Última Nota" e foi muito simpático também! Infelizmente a Lu Piras (a outra autora do livro) não estava lá, então só peguei o autógrafo dele. Mas foi ótimo!


A Bhya foi uma das primeiras autores que encontrei por lá. Adoro essa capa do livro dela e estou loca para ler! Espero conseguir em breve. Sucesso, Bhya!


A Janaina foi um achado! Não a conhecia, mas ela foi tão, mas tão simpática que me deu vontade de comprar todos os livros dela! Além desses livros que estão na foto, ela também escreveu "O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar", "10 dias para roubar o namorado da vizinha" e "Gorda, solteira, 30 anos, procura". Sucesso, Janaina!

Esses foram os autores que eu conheci!

Os livros autografados, marcadores e brindes que peguei por lá, vou mostrar em um vídeo que estou preparando pra vocês!

Como sabem, essa foi minha primeira vez na Bienal. Fiquei igual criança em parque de diversões, não sabia o que queria fazer primeiro! hahah
Nesse dia 31 foi o dia em que o Nicholas Sparks estava por lá, quando cheguei (por volta de 11h) a fila já estava gigantesca. Infelizmente não consegui o meu autógrafo. :( Eu não perderia um dia inteiro na fila, né galera?!

Andei por todos os pavilhões, mas não consegui ver tudo. Aquilo é muuuito grande e tem gente que não acaba mais!
Em relação aos preços dos livros, vi de tudo. Na verdade, ouvi de várias pessoas que tinha livros por até R$2,00, mas não cheguei a encontrar. Também vi vários livros com preços altíssimos, achei um absurdo. Eu vejo promoções de livros pela internet praticamente todos os dias, então quando cheguei lá e vi livros muito mais caros do que já tinha visto, fiquei chateada. Bom, mas como nesse dia eu não fui com a intenção de comprar, não fiquei procurando muito.
Uma amiga que foi no último dia me disse que várias editoras colocaram todos os livros em oferta nas últimas horas. Era isso que eu pretendia encontrar! hahah

Vários estandes estavam lindíssimos, mas o da Novo Conceito estava espetacular. Não é à toa que ganhou como o mais bonito do evento.



Não fiz nem 1/3 das coisas que gostaria, um dia é muito pouco, ainda mais que saí de lá muuito cedo, mas uma coisa que eu não podia deixar de fazer era tirar essa foto:


AMO Game of Thrones e não me importei de perder alguns minutos na fila pra tirar essa e outras fotos!

Lá, também reencontrei uma amiga muito querida, a Débora Santos. Guardem esse nome e rosto pois em breve tem livro dela sendo lançado! ;D



É isso galera!
O post já ficou enorme, o restante das coisas eu mostro no vídeo.

Espero que tenham gostado, me contem como foi o dia de vocês na Bienal!
E que venham as próximas!

Beijos! ^^

18 comentários:

  1. Belo post e belo dia que, com certeza, vai ficar pra sempre na memória!

    ResponderExcluir
  2. Até 2015 Bienal ! Sua Linda !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também estive por lá no dia 31/08. Mas, infelizmente não consegui te conhecer pessoalmente! Com certeza não faltará oportunidade.
    Eu também não consegui fazer tudo que queria este ano na Bienal, como você mesma disse no seu post, aquilo lá é enorme e acaba não dando tempo de ver tudo o que queremos. Adorei seu post, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Lia!
      Que pena que a gente não se encontrou.. :(
      Na próxima a gente combina!
      Beijos! ^^

      Excluir
  4. Oi minha linda, amei conhecer vocês, tirar fotos, dar a entrevista! Espero revê-las em breve!
    beijo, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marii!
      Também amei te conhecer pessoalmente.
      Sua entrevista já está quase pronta! :)
      Beijos

      Excluir
  5. Esse post só faz me arrepender mais de não ter ido :/ rs
    e estava fazendo o que no meu trono?? rsrs ficou ótimo os posts quero ver as entrevistas logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu, Carol.
      Na próxima você vai! :)
      E como assim SEU trono, tá doida? hehehe
      No máximo semana que vem as entrevistas estarão disponíveis!
      Beijos

      Excluir
  6. Que linda *-* Foi ótimo te ver lá!

    Espero que goste!

    ResponderExcluir
  7. Oi Evy!
    Eu fiquei apaixonada por suas fotos. Infelizmente eu não pude ir =(
    Te indiquei em uma tag lá no meu blog tá? http://cantinhodaleituraedosleitores.blogspot.com.br/2013/09/tag-11-coisas.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não foi, Nath.
      Mas a próxima fica mais fácil pra você, né? :)
      Vou dar uma olhada lá!
      Beijos

      Excluir
  8. Nossa, que lindo esse post, as fotos ficaram lindas! Eu queria muuito ir na Bienal, com certeza ia ficar igual a você, como uma criança em um parquinho de diveresões! <3 Uma pena você não poder ter ido nos outros dias, mas realmente ficou muito legal o material que você fez em um dia só!
    Eu adorei também a capa de "O outro lado da memória!" ^^
    Beijoocas flor :*

    Já seguindo pelo projeto Com Amor Por Favor, Sem Flash!
    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Barbara!
      Não é? Primeira vez a gente fica meio boba mesmo! rsrs
      Uma pena mesmo, eu queria muito ter ido nos outro fim de semana. Mas na próxima eu vou!
      Beijos

      Excluir
  9. Querida Evelyn,

    Que lindasss as suas fotos da Bienal!!!
    Parabéns por tantos encontros e espero que tenha ótimas leituras pós-Bienal, inclusive de Quero ser Beth Levitt ;) Que minhas palavras toquem seu coração!

    Um beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Samanta!
      Obrigada! ˆˆ
      Com certeza o seu livro vai ser lido muito em breve e tenho a ligeira impressão que vou amar!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©