Anseios! #6


E aí, galera!
Aproveitaram o domingo?
Eu fiz algumas coisas atrasadas (inclusive atualizar o Blog!) e ainda consegui ler um pouquinho!
Hoje eu vim mostrar esse livro que já quero há muuuuito tempo e que agora quero mais ainda!

Sinopse - Os Diários de Carrie - Candace Bushnell
Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.
Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela.





Como eu disse, já quero esse livro há algum tempo. Sou apaixonada por Sex and the City, já vi os dois filmes mais de uma vez, já assisti a série inteira e agora estou vendo de novo. Comecei a ver há uma semana, estou terminando a sexta temporada e já ficando triste que vai acabar. :(
Esse ano até comecei a assistir The Carrie Diaries, mas parei. Não que não tenha gostado, mas tava ficando meio teen demais pro meu gosto.
Para quem não sabe, essa série mostra a adolescência de Carrie e como ela começou em New York.
Adoro todas as personagens da série, mas a Carrie é uma inspiração!
Acho que todo mundo que gosta de ler/escrever deve gostar dela.

Então, esse é mais um para minha wishlist!

Alguém já leu?
Beijos! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©