Cara nova!

E aí, galera!

Sei que sumi de novo e, mais uma vez, peço mil desculpas.
Ainda estou com alguns probleminhas pessoais e a faculdade está tomando muito tempo, mas prometo (de verdade) que já vou voltar a postar regularmente!

Hoje passei por aqui para mostrar o novo banner do Blog!
E aí, o que acharam?
Eu ameeei! <3
Acho que ficou muito mais parecido comigo!
Ainda preciso mexer em algumas coisas, mas já quis mudar pelo menos isso para dar up! :)

Quero agradecer muito ao Anderson Couto, marido da minha amiga linda, Debora, que fez esse banner e me ajudou muuito quando precisei mexer em HTML.
Muito obrigada aos dois!

É isso, galera!
Espero que tenham curtido a nova cara do Blog PS!

Logo volto com várias posts fresquinhos, pois mesmo sem postar eu continuei lendo e já tenho uns 4 livros para resenhar! ;)

Beijos e até! ^^

10 comentários:

  1. Oi, Evelyn.
    Parabéns pelo novo layout! Ficou lindo! :)
    Esperando pelos novos posts.

    Beijos.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!! É tão bom mudar né? Espero que o blog tenha muito sucesso...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, é sempre bom mudar um pouquinho!
      Muito obrigada, Isa.
      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns, mana! Seu blog está muito legal!

    ResponderExcluir
  4. É tão bom quando o blog consegue refletir um pouco do que somos né? Eu gostei bastante do seu Layout, melhor ainda quando somos nós mesmo que personalizamos, o meu eu e meu namorado que ajustamos algumas coisas e eu adoro ele também!

    Parabéns!


    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
  5. Olá! Indiquei o seu blog em uma tag: http://literaturabstrata.blogspot.com.br/2013/11/tag-blog-versatil.html
    Espero que goste, Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©