Fim da Maratona Literária 2.0!

E aê, galerinha!
Quem conseguiu cumprir a meta de leitura da semana passada?
Eu estou bem feliz por ter conseguido cumprir a minha! :D
Li um total de 920 páginas, 4 livros. \o/


Infelizmente eu não consegui participar de nenhum desafio. (Já disse que estou viajando e tá bem difícil acessar a internet por aqui?)
Mesmo assim eu gostei bastante e já espero ansiosa pela próxima!

Espero que tenham conseguido ler bastante essa semana e que continuem no ritmo! >D


Ahh, vou aproveitar que estou falando de desafios de leituras pra falar de outra coisinha que estou participando.
Do dia 10 deste mês até o dia 31 está rolando a read-a-thon br, um tipo de maratona onde você conta o número de páginas lidas por dia. Vi no Blog da Babi Lorentz e tô achando bem legal!
É uma ótima forma de acelerar aquela leitura que está parada e de interagir com outras pessoas que também amam ler. Conheci outras meninas super fofas e só por isso já valeu!
Então, se você tem noção de quantas páginas leu desde o dia 10 e quiser participar, fale com a Babi!

Beijos e até! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©