Maratona Literária 2.0!

Hello, guys!

Imagino que estejam curtindo bastante as férias, né? Aproveitando para ler, principalmente! :D
O que acham de aproveitar uma semaninha delas para ler ainda mais?
Entre os dias 13 e 19 de janeiro ocorre a Maratona Literária 2.0 e para participar é só se inscrever no Blog Café com Blá Blá Blá.
O desafio é simples, você mesmo vai estipular um meta de leitura para cumprir nesses dias. Pode ser 2, 3, 10 livros, ou 100, 150 páginas por dia, não importa. O importante é você tentar ler mais do que o seu normal. E durante toda a semana rolam desafio diários onde vocês podem ganhar vários prêmios!
Bora participar?




Minha meta:

- O Príncipe Gato e a Flor Cadáver
- Terminar O restaurante no fim do universo - O Mochileiro das Galáxias
- Terminar A Faca Sutil - Fronteiras do Univeso
- Assombrado - A Mediadora

Acho que dou conta desses aqui!

E aê, quem se animou?
Se quiser participar corre, pois as inscrições encerram hoje às 23h59.

Beijos e até! ^^

2 comentários:

  1. Acho que você dá conta sim!! \o
    Eu comprei a série "Mediadora" mas ainda não comecei, parece muito bom!!! \o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jeh! :)
      Só falta eu ler o último da Mediadora, é bem legal! :)

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©