Agenda do Blog PS!

E aí!
Todos bem? :)

Galera (otimismo meu), hoje eu vim aqui para falar de umas pequenas mudanças no Blog PS!.
Já tem um tempinho que quero fazer isso, pois sei que irá me ajudar a ter mais disciplina para postar e manter isso aqui atualizado.
É uma coisa bem simples: fiz uma agenda para o Blog! \o/
Então, a partir da semana que vem, as postagens serão distribuídas da seguinte forma (salvo algum imprevisto, é claro):

Segunda: Para ouvir!
Terça: Recomendo!
Quarta: "Livre"
Quinta: Resenha!
Sexta: Quote de sexta!
Sábado: "Livre"
Domingo: "Livre"

Nos primeiros dias do mês (entre 1 e 5): Colunas: Li/Lerei, Projeto 101 coisas em 1001 dias!, Anseios!.
Mais ou menos no dia 15: Sobre o autor! (Essa coluna irá ao ar uma vez por mês e vou sempre tentar encaixar na quarta, no sábado ou no domingo, já que não tem nada programado para esses dias)
Li até a página 100! é uma coluna bem aleatória que não terá dia fixo ou frequência regulada.

Sempre que for postar as novidades literárias, lançamentos, eventos, etc., também tentarei encaixar nos dias "Livres" (lembrando que esses dias também serão usados para programar as postagens).

Como podem perceber, haverá três novas colunas:
Na segunda-feira, Para ouvir!, onde vou postar sobre algum cantor/banda ou simplesmente uma música que eu gosto muito e que quero compartilhar com vocês.
Na terça-feira, Recomendo!, vou indicar um Blog ou site que não deixo de visitar.
E na sexta-feira, Quote de sexta!, vou postar um quote de algum livro.

As colunas sobre música e quote foram inspiradas no Blog Di Moça, da fofíssima Jeh Asato.

Aqui no Blog, eu falava basicamente sobre livros, mas percebi que isso me limitava um pouco, por isso resolvi expandir um cadinho. Espero que isso dê um up tanto no Blog, quanto na blogueira! :D
Mas é aquilo, vou tentar ser o mais fiel à agenda, entretanto, se não for sempre possível, tudo bem (né?).

Então, é isso!
Quero todos (meu otimismo continua) aqui a partir da semana que vem, conferindo essas novidades!

Beijos e até lá! ^^

4 comentários:

  1. É uma ótima ideia fazer uma agenda porque você nunca se perde. :D
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Se organizar é sempre bom, organizar uma coisa que você gosta então... ótima dica!
    foco e sucesso... beijos

    http://mudeeabuse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©