Para ouvir! The Civil Wars

Olá!
Como prometido, vamos iniciar a semana com coluna nova! \o/

A dica de hoje é um duo estadunidense formado por Joy Williams e John Paul White.
Os cantores e compositores tocam folk.


Conheci a dupla na playlist de algum Blog que, infelizmente, não me lembro qual é.
A primeira música que ouvi foi Poison & Wine.


Sério, fiquei apaixonada e ouvi umas três vezes seguidas!
Logo depois comecei a procurar outras músicas e quando percebi, já tinha baixado a discografia!
Não parei mais de ouvir.
Hoje, todas as músicas estão no meu cel e sempre que ligo o pc, coloco pra tocar.

Não consigo escolher uma preferida, então vou colocar algumas que vocês podem gostar.


A dupla ganhou seu 4º Grammy (Best Country Duo/Group Performance), com a música From This Valley.
Eu adoro muito essa música!

"I will pray, pray, pray
Until I see your smiling face.
I will pray, pray, pray
To the one I love."


Uma das "mais preferidas" é Same Old Same Old.


Arrepio sempre que escuto. As vozes, o violão... é perfeito!

"I don’t wanna fight
But I’ll fight with you
If I have to, if I have to."


Falling também é linda demais! (Ok, todas são!)


Uma das coisas que mais me encantaram é que eles usam apenas as vozes, o violão e, às vezes, piano.

"Please, please tell me you know
I've got to let you go
I can't help falling out of love with you"


Forget me not, além de ser uma delícia de ouvir, tem esse vídeo fofinho!


Que lugar lindinho!


"Forget me not my dear, my darling

Forget me not my love."



Kingdom Come fez parte da trilha de The Hunger Games.


E tem tudo a ver!
"Run, run, run and hide
Somewhere no one else can find
Tall trees bend their limb pointing where to go
Where you will still be all alone

Don't you fret my dear
It'll all be over soon
I'll be waiting here
For you"


E por último, To Whom it May Concern. :,)


"Why are you so far from me?
In my arms is where you are to be
How long will you make me wait?
I don't know how much more I can take
I missed you but I haven't met you
Oh, but I want to
How I do."


E aí, curtiram?
É ou não é perfeito demais? *_*
Eu colocaria todas as outras músicas, mas acho que já deu pra ter uma ideia, né?
Quem curtiu pode procurar saber mais no site oficial > thecivilwars.com ou na página do face > The Civil Wars .

Beijos e até amanhã! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©