Recomendo! Era la Musica

Oie!
Hoje vou indicar um site que já está me fazendo "perder" um tempinho dos meus dias.


O Era la Musica é administrado pela Isadora Marques e fala sobre música, cinema, literatura, séries e atualidades.
Lá você vai conferir as novidades daquele filme que você tanta aguarda, os novos álbuns da sua banda preferida, vai conhecer novos cantores, ver entrevistas exclusivas e ainda poderá promover sua banda!

O site é novinho, mas já está a todo vapor!
Não deixem de conferir e acompanhar pelo Facebook. :D

Ah, a Isadora, gentilmente, me convidou para escrever na coluna de literatura, então vocês também me encontrarão por lá! ;)

Quem quiser, pode conferir "minha primeira matéria" (cof cof). rsrs
Falei sobre uma das adaptações mais esperadas do ano: ACEDE.

É isso aê, galera!
Beijos e até! ^^

2 comentários:

  1. Adorei a indicação, essa é uma parceria que esta dando muito certo !! Obrigada... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, espero que continue por muuito tempo! :)
      Beijoss

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©