Recomendo! Minha Vida Literária

Oioi!
Gente, essa semana não consegui programar os posts, por isso eles estão saindo mais tarde.

Hoje vou indicar um Blog Literário que adooro!


O Minha Vida Literária é da blogueira Aione Simões e ela fala, principalmente, sobre livros, faz resenhas, conta as novidades literárias, sobre filmes inspirados em livros e tem várias promoções.
Esse foi um dos blogs que me inspirou a criar o Blog P.S., comecei a ler este e vários outros e vi que também queria fazer parte desse mundo!
Confesso que hoje em dia não tenho visitado tanto o blog quanto gostaria, mas sempre que consigo, assisto aos vídeos que são ótimos!

Encontre o Minha Vida Literária no Youtube, Facebook e Twitter.

Beijinhos e até! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©