Novidade! Adaptação Literária

Olá!
Galera, ontem eu vi uma notícia falando de mais um livro que vai virar filme! "A Maldição do Tigre", de Collen Houck.
Pelo jeito já tem um tempinho que isso foi confirmado, mas eu só fiquei sabendo agora.

 
Eu simplesmente adorei o livro e sempre pensei que, provavelmente, iriam adaptá-lo para as telonas.
Quem adquiriu os direitos da adaptação foi o Studio Paramount Pictures, e já anunciou que a estreia está prevista para 2015.

Veja o que a autora falou sobre a notícia:


“Ola gente!


Eu tenho recebido toneladas de e-mails, mensagens pelo twitter e notas dos meus fãs me perguntando sobre a Paramount Pictures ter adquirido os direitos para transformar os livros da série A Maldição do Tigre em filme? Bem, eu posso contar a vocês oficialmente que isso é verdade e eu estou maravilhada! Como todos vocês sabem, de postes e discussões anteriores, nós estivemos trabalhando nisso a um tempo e eu não poderia estar mais feliz com a equipe dos sonhos montada para trazer meus livros à vida nas telinhas do cinema.

Eu não tenho dúvidas que a Paramount Pictures junto com os produtores Mary Parent e Raphael Kryszek vão fazer um filme lindo e incrível. Obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês que continuam a ler meus livros. Sem vocês isso nunca seria possível. Nós estamos em modo ultra-secreto agora enquanto o filme está sendo desenvolvido, mas eu mal posso esperar para compartilhar as novidades com vocês o mais rápido possível! Essa notícia é emocionante para mim e eu estou realmente ansiosa por todas as excitantes aventuras que estão por vir.

Collen.”


No Facebook tem uma página muito legal, onde eles postam algumas informações e várias fotos de atores que poderiam interpretar os personagens: O filme - A Maldição do Tigre

Você pode encontrar minha opinião sobre o livro aqui na resenha.

Agora é só aguardar!

Beijos! ^^

2 comentários:

  1. Vou ter que correr para ler eles antes que virem filme, já vou aproveitar e ler as suas resenhas para ir me preparando para ler os livros ! =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá tempo de ler tranquila! :) Eu ainda preciso ler o último..
      Espero que goste das resenhas!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©