Para ouvir! Josh Turner

E aí, galera!
Desculpem pelos últimos dias sem posts, as semanas foram bem corridas e fique toda enrolada.
Mas pra voltar com tudo, vim indicar um cantor que eu não consigo nem descrever com uma palavra só: Josh Turner!

Joshua é americano e cantor de música Country. Começou cantando em um quarteto na igreja, mas em 1996 teve uma lesão nas cordas vocais e precisou parar de cantar por 1 ano. Sua carreira despontou em dezembro de 2001 quando ele se apresentou no Grand Ole Opry, cantando seu primeiro grande sucesso Long Black Train. Vamos ouvir! (P.S. Se liguem na voz desse cara.)


" 'Cause there's victory in the lord, I say
Victory in the lord
Cling to the father and His holy name
And don't go ridin' on that Long Black Train"

Acho que a primeira música que ouvi foi Your Man, em 2012. Fui apresentada a ela pelo meu namorado e creio que ele se arrependeu disso, pois me apaixonei por esse cara! heheh


"Ain't nobody ever love nobody
The way that I love you
We're alone now
You don't know how
Long I've wanted to"

Mas me digam, era possível não amá-lo?!

Uma das minhas preferidas é Why Don't We Just Dance.


"On second thought just the way you are is already drivin' me
Crazy so baby why don't we just dance 
Down the hall maybe straight up the stairs
Bouncin' off the wall floatin' on air 
Baby why don't we just dance"

Adoro esse clipe!

Would You Go With Me também é das favoritas. O Shelon (minha calopsita) não pode ouvir essa que começa a piar e balançar a cabeça. Sério! hahaha


"If I gave you my hand would you take it
And make me the happiest man in the world
If I told you my heart couldn't beat one more minute without you, girl
Would you accompany me to the edge of the sea
Let me know if you're really a dream
I love you so, so would you go with me"

Me and God.


"He's my Father
He's my friend
The beginning
And the end
He rules the world
With a staff and rod
We're a team
Me and God"

Adoro a letra, a voz, o  violão... ^_^

Pra encerrar, o último sucesso Time is Love.


"Time is love, gotta run
Love to hang longer
But I got someone who waits
Waits for me and right now
She's where I need to be
Time is love, gotta run"

Essa música é do seu 6° álbum Punching Bag, de 2012.

Site Oficial
Facebook

Só mais uma curiosidade, Josh é casado e tem 3 lindos filhos! :)


Beijos e até amanhã! ^^

5 comentários:

  1. Ah, eu não o conhecia, mas achei bem bacana, embora não seja muito fã de música country. Mas gostei da voz dele e da beleza e dos filhinhos dele, me deu vontade de mordeeeeer, hahaha.
    Me identifiquei com seu espaço, tem tudo que eu gosto: musica e literatura :)
    Beijo

    www.cecismaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz dele é linda demais e os filhos, uns fofos! :)
      Que bom que gostou, volte sempre! :D
      Beijo

      Excluir
  2. Ahhh, vou só eu ler a palavra 'country' pra minha curiosidade ser aguçada. Já fui no youtube me inscrever no canal dele, adorei as músicas que vc postou e este é um dos gêneros que não sai da minha playlist, adoro!

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Também adoro, Vanessa.
      Obrigada pela visita!
      Beijo

      Excluir
  3. Não conhecia e gostei muito.
    Obrigada pela dica.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©