Andamento! 101 em 1001

Oie!
Hoje vai ser a primeira vez que posto sobre o andamento do projeto, mas vou postar todos os meses a partir de agora. (a não ser que não tenha cumprido mais nada)
Pra quem ainda não conhece o projeto, é só dar uma olhadinha aqui. No próprio post dele eu já vou marcando o que já foi cumprido e  que está em andamento, mas aqui eu vou resumir e contar como aconteceu.
Vamos começar!


~ Estudos

Em relação a este primeiro tópico, eu já cumpri um item e tem outro em andamento.

1. Passar em bioquímica II; Ok! - Cara, essa foi a matéria mais difícil que já fiz na faculdade, foi a única que me deixou com medo de reprovar e de fazer final. Felizmente e com muita sorte eu consegui passar! \o/ Fiz a prova final (primeira e única, eu espero), passei com uma notinha horrível, mas passei!!! heheheh

2. Aumentar/Manter o CR; * - Este item ficará em andamento até eu terminar a facul e espero que até lá ele aumente! hahah

~ Pessoal:

Neste são 10 itens em andamento e 2 cumpridos!

9. Colocar em prática o "Jarro dos sorrisos"; * - Na verdade o jarro mesmo eu ainda não tenho, mas já estou anotando tudo pra quando conseguir comprar colocar tudo lá dentro!

14. Comprar um cofrinho e depositar algum valor a cada meta cumprida; * - Ganhei um cofrinho fofíssimo de coruja do meu quase namorado! hahaha Olha só:

20. Começar a ouvir bandas novas; * - Conheci e me apaixonei por The Civil Wars, também comecei a ouvir Angus and Julia Stone e, mais recentemente, Fleet Foxes.

24. Participar de mais feiras de adoção; * - Participei de uma no mês passado e já tenho mais uma programada para esse mês!

27. Parar de falar palavras feias!; * - Esse eu vou ter que confessar que tá meio difícil. Mas juro que vou me esforçar mais.

37. Assistir um jogo do Botafogo no Maracanã; Ok! - Esse foi demais! Primeiro jogo da Libertadores, Botafogo mete 4x0! E eu tava lá! :D

38. "Spa" em casa pelo menos 1 vez por mês (unhas, pele, cabelo); * - Esse eu também não posso garantir que tô seguindo direitinho, mas vou começar a marcar pra fazer direito.

44. Rever velhos amigos; Ok! * - Nas férias tive a chance de rever minha grande amiga desde sempre, Lívia, dois outros grandes amigos lindos, a Alana e o Fael, que conheci na outra facul e as fofas Paloma e Debora. Foi muito bom mas ainda tem muita gente que quero rever, por isso o "Ok!" e o "*".

47. Comer mais frutas e tomar mais água; * - Esse eu posso afirmar que estou fazendo. Minha alimentação melhorou muito desde que voltei da casa da minha mãe, as frutas estão bem mais presentes e a água, seja pelo calor ou não, também.

50. Organizar meus gastos; * - Não que eu já tenha feito uma planilha e tal, mas já consegui organizar bem o quanto eu gasto por mês.

51. Ler 77 livros até o fim do projeto; * - Graças ao Read-a-Thon BR eu tô me empenhando ainda mais nas leituras e li 10 livros desde o início do projeto!

59. Postar mensalmente sobre o projeto; * - Essa é a primeira postagem, mas como eu disse, vou postar todos os meses que tiverem algo de novo.

76. Agradecer todos os dias; * - Sempre!

~ Blog:

Aqui são 3 em andamento.

78. Editar e publicar as entrevistas da Bienal; * - Infelizmente eu tô quase desistindo de postar esses vídeos, pois o áudio não tá muito legal. Fora que já tá quase chegando a outra bienal... Enfim, caso não tenha jeito mesmo, vou pelo menos transcrever para não perder as entrevistas.

79. Postar no mínimo 3 vezes por semana; * - Isso tá funcionando muito bem desde que eu fixei a agenda. :)

80. Organizar um encontro literário; * - Desde o ano passado eu estou com esse plano, mas agora ele vai sair!

~ Viagens:

1 item cumprido!

85. Ir ao Sana; Ok! - Foi onde passei o carnaval! Lugar lindo e tão perto de onde eu moro que não como ainda não tinha ido. Vou colocar só uma fotinha.

~ Compras:

90. Comprar um notebook; Ok! - Na verdade eu ganhei. Meu mano lindo me deu de presente de aniversário ano passado. *_*

94. Comprar um tênis para malhar; Ok! - Esse eu também ganhei, só que da linda da minha mãe! ^^


É isso. Mês que vem venho contar o que mais consegui cumprir!
E você, já fez a sua lista de 101 coisas?

Beijos! ^^

2 comentários:

  1. Adoro essa lista! Estou ainda tentando montar a minha pra dar início ao projeto.
    Beijos e boa sorte com o seu.

    ResponderExcluir
  2. Eu demorei um tempo também pra conseguir montar essa.
    Valeu, Babi.
    Beijos! ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©