A blogueira que sou!

A Júlia do Mostre as Pernas criou essa "TAG" e várias blogueiras já estão participando. Achei uma ótima forma de conhecer melhor cada uma delas e de vocês me conhecerem também.
Então, vamos lá!

Este é o meu primeiro blog. Não fui uma criança/adolescente antenada que criava fotologs/flogões e passava horas colocando gifs coloridos e que soltavam purpurina.
Sempre gostei de ler e a vida inteira achei que me expressava melhor escrevendo do que falando, além disso, era bastante tímida. Isso me fez escrever vários diários e cartinhas para os meninos que gostava. 
Quando criei o Pensamentos em (in)Stantes!, estava num momento novo: ia morar sozinha em uma cidade nova, mudar de faculdade, tinha terminado um relacionamento bem longo e queria uma mudança radical na minha vida. Mas por incrível que pareça, não posso dizer que essas foram as causas para a sua criação (mesmo porque, acho que falaria sobre isso, se fosse o caso), mas sei que tudo, de alguma forma, me motivou.
Pra quem não sabe, o blog foi criado no início de 2012, mas só durou 1 ou 2 meses, já que com a mudança eu acabei não conseguindo continuar. Em maio de 2013 eu tive um estalo e voltei com tudo: comprei um domínio, troquei o layout e comecei a me empenhar como nunca! Mesmo assim, confesso que, no início, sonhava em ter parcerias com editoras e outros blogs que acompanhava, e me iludi por um bom tempo, me desmotivando a cada resultado de seleção que não saía o meu nome.
Hoje eu vejo que o que eu estava fazendo, fugia muito do que eu queria inicialmente. Eu estava tornando o blog uma obrigação e uma obrigação chata, que não me fazia feliz. Eu adoro ler e adoro resenhar os livros que leio, mas eu gosto de fazer isso e não tenho que fazer. Quando eu percebi isso, mudei totalmente a minha forma de pensar. Se eu ainda quero parcerias? Lógico! Mas se elas não vierem ou demorarem a chegar, vou continuar escrevendo e me divertindo por aqui do mesmo jeito!
Meu blog é meu cantinho preferido na internet e não me importo nem um pouco em gastar grande parte do meu tempo livre (que não é muito), escrevendo por aqui. Sou universitária, moro sozinha, tenho uma filha (felina), preciso de tempo pra ler meus amados livros e pra dedicar aos meus amigos, familiares e namorado, enfim, tenho uma vida fora daqui, mas eu amo esse lugar!!!
Como eu disse há alguns posts atrás, quero fazer do blog algo mais pessoal e mais pra mim, sem ficar me preocupando com quantas pessoas vão ler ou comentar. É claro que todo mundo gosta de saber a opinião dos outros a respeito do que escreveu, mas isso não é o mais importante. Pra mim, o mais importante agora é me sentir bem em fazer o que eu realmente adoro: blogar!

Hoje eu posso dizer (com muito orgulho!) que a blogueira que sou, bloga por amor e por se sentir muito bem ao fazer isso! 

8 comentários:

  1. Aiii, tô amando essa tag!!! É que eu tô encontrando um monte de gente com quem me identifico e nem sabia!!! Mas antes de falar do seu texto, preciso perguntar uma coisa, será que você gosta mais de corujas do que eu??? kkkk Sério, isso é uma coisa muito a minha cara!!!

    Mas voltando, eu também acabei de postar o meu texto, acho que a gente escreveu quase que ao mesmo tempo. Eu também mudei de cidade para estudar, numa mesma época em que tinha terminado um relacionamento longo, acho que cheguei a criar um blog nessa época também, e também abandonei. Amo ler também, e acho que já falei tanto a palavra "também" aqui que já está ficando chato!! Ah, seu cabelo é igual ao meu, tipo, muito igual, só que não sou loira!! kkkk

    Enfim, fico cada dia mais feliz de encontrar blogueiras tão parecidas comigo! Espero que, como vc é daqui, um dia vc venha passear e a gente consiga realizar um encontro de blogueiras (gente, Vitória tá precisando!! kkk).

    E, parabéns pelo seu blog... Tô dando umas fuçadas aqui!! Gostei muito!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Erika, muito obrigada!
      Também amei a tag por estar me apresentando meninas super divertidas!
      Cara, não sei se cheguei a comentar lá no seu blog, mas também me identifiquei muito com você, logo de cara! Mas vou ter que te dizer: COM CERTEZA eu gosto mais de corujas do que você! hahaha São os amores da minha vida! *_*
      Já li seu texto e putz, que coincidência isso tudo, né?
      E vamos marcar um encontro aí em Vix, sim! Vou estar por aí em junho, a gente combina direitinho. :)

      Beijos! ^^

      Excluir
    2. hahaha muita coincidência!!!

      Mas acho que vamos travar uma luta eterna pra saber quem gosta mais de CORUJAS!! *-* Eu recebo whatsapp todos os dias com fotos de corujas ou coisas fofas de corujas de vários amigos por eles já saberem da minha paixão! kkkkkkkkkkk

      Mas vamos marcar siiim! Até lá, quem sabe, a gente não encontra mais blogueiras daqui!! =)

      Beijos^^

      Excluir
    3. hahahhahaha
      Então, guerra declarada! u_u
      Eu também sempre recebo imagens e todo dia alguém me marca numa imagem de coruja no Face ou Instagram! haha
      (Isso vai longe!)

      Beijo!

      Excluir
  2. Acredito que a melhor forma de blogar é blogar com amor. Acho que o reconhecimento vem muito mais rápido se você faz tudo com carinho, mostrando o que sente em cada palavra. O blog tem tudo pra dar certo assim. :) Foi ótimo conhecer um pouquinho mais do que te fez entrar nessa e se apaixonar por esse mundo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Babi. Percebi isso e agora me sinto bem melhor!
      Que bom que gostou. ^_^
      Beijos

      Excluir
  3. Arrasou, é muito bom não ter esse "compromisso" com o blog porque ai dá mais naturalidade e a pessoa faz porque quer, não porque é obrigada. E essa que é a essência das coisas. E está mais que certa.
    Adorei conhecer um pouquinho da sua história :)


    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor do que fazer as coisas que gostamos, sem pressão ou algo parecido.
      Obrigada, Isa!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©