Curti! Desenhos de um garoto solitário

Gente!
Hoje eu vim compartilhar com vocês uma página do Facebook que é muito <3!
Desenhos de um garoto solitário é de um garoto não tão solitário, como ele mesmo diz, que gosta de compartilhar seus sentimentos em um pedaço de papel.
Os desenhos são originais e, muitos, têm frases ou diálogos muito bons!
Confiram alguns:




O que é essa coruja fofa? E o Wolverine, o Chapeleiro, Harry Potter!!!
O rapaz tem talento ou não tem?
Eu adoro essa página de verdade e sempre passo por lá!

Beijos! ^^

14 comentários:

  1. Oi Evelyn, amei a sua indicação. Muito fofos esses desenhos.
    E uauu, que linda aquela coruja.

    Beijão =*
    http://descobrindoabele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais, né?
      Mas também, é meio difícil uma coruja ser feia! haha

      Beijos

      Excluir
  2. Amei os desenhos. Fiquei babando no Harry Potter e desejando um pra mim, rs. Queria muito saber desenhar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu também sempre quis desenhar Babi. Mas infelizmente não nasci pra isso.. hehe
      Me apaixonei por esses desenhos desde que vi pela primeira vez! O HP é fofo demais! ^_^

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei os desenhos, e o penúltimo.. Sobre ler por não ter vida e sim ler porque escolhi ter várias, eu me identifiquei muito ♥

    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, né Bia?
      E com os símbolos de várias séries magníficas! :)

      Beijos

      Excluir
  4. Ai que fofura! Gostei muito dos personagens fotos assim redondinhos! E os memes muito inteligentes!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses redondinhos são fofos mesmo!
      Não vejo nada parecido em lugar nenhum.

      Beijos

      Excluir
  5. Eita Eve, realmente são lindinhos os desenhos *__*
    Adorei os últimos, olhas Os Beatleeeeeeeeeeeeeeeeeeeees *__*

    Grande beijo, Tamy!
    Blog Descolada Vida

    ResponderExcluir
  6. Também acho esses desenhos demais Eve hahaha
    Um beijo

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Que desenhos lindos *-* Babando pelo do Harry Potter e do Chapeleiro *o* hahah

    ResponderExcluir
  8. hahaha Vontade de levar pra casa, né?
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©