Meme Rotaroots! 5 personagens que eu gostaria de ser

Esta é uma Blogagem coletiva do grupo Rotaroots (projeto que tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.)

Este é outro grupo incrível que conheci esses dias! Todos os meses há duas opções de blogagem coletiva, a deste mês foi este meme e "os discos da minha vida".
Não foi tão simples quanto eu pensei, fazer esta postagem. Todos os personagens em que eu pensava, tinham algo que me fazia desistir da ideia. Enfim, vamos conferir o que saiu!
P.S. Não estão em ordem de preferência.

1. Khaleesi - Game of Thrones

Sendo uma das minhas personagens preferidas de GOT, eu não me importaria nadinha em ser a Daenerys Targaryen! Sério, ela é dona de um exército enorme, mãe de 3 dragões, foi casada com o Khal Drogo (<3) e vai sentar no trono de ferro! hahaha (Assim espero) 

2. Lúcia - As Crônicas de Nárnia

Pra começar, sempre quis ir a Nárnia! 
Escolhi Lucia, a Destemida, entre os 4 irmãos, por ela ter descoberto Nárnia e nunca ter desistido de tentar fazer todos acreditarem! (Sou uma eterna criança ^^)

3. Lyra - A Bússola de Ouro (Resenha)

Nunca assisti ao filme, mas o livro é muito bom e com certeza eu ficaria feliz em ser a Lyra.
Ter um dimon seria, no mínimo, incrível! Tenho uma profunda certeza que o meu teria a forma de uma coruja. ^_^

4. Allie - Diário de uma Paixão (Resenha)

Ok, tenho que confessar que os motivos para esta escolha não são os melhores.
Um dos principais... aff, a quem eu quero enganar? O principal motivo da escolha é o Noah. Ele com certeza é o personagem mais <3 e por quem eu sempre serei apaixonada! Ser a Allie significaria ficar com o Noah. Eu não preciso de mais motivos.

5. Harry Potter

Estou terminando de ler o primeiro livro da série e nunca assisti aos filmes, mas já estou me viciando e com um enorme pressentimento de que se tornará uma das séries preferidas!
Aqui a escolha veio pela coruja (claro), seria um sonho ter  uma coruja só minha, e por ele ser um bruxo. Quem não gostaria de voar (mesmo que numa vassoura), aprender feitiços e tudo mais? Eu com certeza gostaria!

Adorei fazer este post e com certeza vou postar outros memes do grupo!

Beijos e até! ^^

12 comentários:

  1. Oie.
    Como assim tu não viu os filmes do Harry Potter ?? :O Corre, guria !! hahaha
    Todos querem ser essa Khaleesi... preciso ver GOT pra me apaixonar tbm, to por fora :P

    Ótimos personagens.
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível, né Sharon!
      Mas é verdade, nunca tinha me interessado por HP mas agora que comecei a ler os livros já estou me doendo por ter demorado tanto!
      E agora você... Como assim não assiste GOT? hahaha É muito bom, você tem que ver!

      Beijos

      Excluir
  2. Harry Potter <3 Os filmes são super legais, pensei que não fosse gostar e acabei gostando de alguns. Um beijo lindona!

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que acabei o primeiro livro, vou correr pra ver o filme!

      Beijo

      Excluir
  3. Concordo com o motivo da Allie, Noah é um amorzinho. Sem falar que eu acho que todos deveriam viver um amor como o deles, é uma coisa linda de se ver. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, é verdade Cecília.
      O amor deles é lindo demais! (suspiros!)

      Beijos

      Excluir
  4. Eu gosto muito da Lyra e da Lucia de "As Crônicas de Nárnia", pra mim são as minhas personagens favoritas.

    Fico triste de não ter continuação de A Bússola de Ouro.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são fofas, né?
      Ainda quero assistir ao filme, mas já ouvi muitas críticas negativas sobre ele...

      Beijos, Deb!

      Excluir
  5. Oi Eve :)
    Adorei todas as escolhas (mesmo não gostando de HP) hehehe.
    Acho que seria bacana ser ele, ahsuahusha!
    E nossa, a Lúcia é tão fofa *_*

    Grande beijo, Tamy!
    Blog Descolada Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosta de HP??? (Agora que comecei a ler, estou tendo as mesmas reações das pessoas quando eu ainda não tinha lido!) hahah
      A Lúcia é linda! ^^

      Beijo

      Excluir
  6. Pode ir se preparando então porque ao longo dos anos Harry Potter só foi melhorando. Eu sou suspeita porque é a coisa que mais gosto na vida, mas é bom demais, de verdade
    Eu também adoro a Lucia, ela é uma fooofa!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, já estou suuper ansiosa pra ler todos os livros! Sei que vou gostar muuito! ^^

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©