O que rolou?

Todos os sábados, a partir de hoje, terá um post sobre a minha semana.
Vai ser meio que um diário mesmo, contando o que eu fiz e tudo mais.
Estou revendo algumas coisas sobre o blog e decidi torná-lo mais pessoal! :)

Começando com o que rolou no Instagram.


1. "Beijo que faz levantar a perna!" Dia 13 foi o dia internacional do beijo e, pra não deixar passar em branco, publiquei essa foto (que é uma das minhas preferidas) com meu love. 

2. "3 of a kind" Estou participando de um projeto/desafio de fotografia, onde cada dia do mês tem um "tema" diferente. (Todas as outras fotos, a partir daqui, são do projeto). Não é segredo que sou completamente in love por corujas! Não perco a chance de falar/mostrar coisas sobre elas, por isso escolhi 3 dos meus cordões de coruja pra esse dia.

3. "On may left" A ideia era olhar para a esquerda e fotografar. Tirei esta no meio de uma aula de sociologia. :p

4. "More please!" Outra das minhas fotos preferidas! Este dia foi no último carnaval, fui pra região serrana de Macaé, o Sana, e foi bom demais: cachoeiras, natureza, happy, quase namorado... Mais, por favor!

5. "Dirty" Bom... tinha que mostrar algo sujo. Acho que essa é a coisa mais suja que eu tenho! hahaha P.S. Ele ainda está sujo e não pretendo lavá-lo tão cedo! u.u

6. "I'm reading this" Esta foi no último dia 16, estava desesperada estudando para uma prova de zoologia. Acho que fui bem! :)

7. "My vice" Preciso explicar? ;)

8. "Something I learned" Não curti essa foto. Tirei hoje, às pressas, antes que acabasse. hehehe É o segundo brigadeirão que eu faço (o primeiro ficou melhor), e quis mostrar que aprendi! ^_^

9. "Good" Chocolate Thunder from Down Under! Sobremesa do Outback. Very good!

Na faculdade, mesmo que a semana tenha acabado mais cedo, tive bastante coisas pra fazer. Uma prova de anatomia humana na quarta, uma de zoologia na quinta e um seminário também na quinta, me fizeram passar a semana bem estressada (Sorry, boy). Como eu disse, acho que na de zoo fui bem, já na de anatomia.... :/ Mas a culpa foi minha, eu SEMPRE deixo TUDO pra última hora, então quase não consegui estudar...
O seminário eu acabei nem apresentando pois, na quinta de manhã, tive que ir para o hospital: infecção urinária. Já estou bem melhor, obrigada.

Ontem, sexta, fui almoçar com o love na praia de Cavaleiros. Comemos peixe (como manda a tradição) e saímos de lá rolando (como manda a  tradição)! #gordos
O tempo que fiquei em casa ontem e, praticamente, todo o dia de hoje, fiquei na internet lendo váááários blogs super legais que conheci!

Acho que isso resume bem a minha semana.

Beijos e até! ^^

2 comentários:

  1. Olá!
    Adorei seu post, acho posts deste estilo muito legais. Me sinto mais intima das blogueiras rs *-*. Eu também tive provas esta semana, mas as minhas foram de Biologia e Inglês, acho que fui bem. Ain meu Deus, esqueci de comentar que essa agendinha que você tem na lateral do blog é incrível, amei! ^-^

    Desejo muito muito sucesso a você e a seu blog. Beijos.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Joyce!
      É muito bom saber a opinião dos leitores. :)
      Vou continuar com estes posts, adorei escrevê-lo!
      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©