O que rolou?

Mais um resuminho da semana!
Aqui no Rio o feriado foi suuper prologado e eu só tive aula quinta e sexta, consegui dormir bastante e programar várias postagens aqui do blog!

Instagram.


1. "Egg" Domingo passado foi a páscoa e o tema do dia foi "ovo". Esse foi o primeiro ano em muuuito tempo que não comprei um ovo de páscoa. Os preços sempre foram um absurdo e esse ano eu não tive coragem de pagar. Me contentei com várias barras de chocolate! haha Essa foto eu tirei no supermercado.

2. "Close" Tinha tirado essa foto há pouco tempo e adorei! Aproveitei que não tinha colocado em lugar nenhum ainda e usei para o tema do dia! :)

3. "Khaleesi" Essa é minha gatinha que dormiu bem mais que eu no feriado! hahaha (A foto não foi para o projeto)

4. "Pizaa!" Essa foi do última dia do feriado (quarta) quando eu fui ao rodízio com meu love. <3 (Também não foi para o projeto) Aconteceu uma coisa engraçada nesse dia. Quando chegamos à pizzaria só tinha um casal de orientais e dois homens comendo. Sentamos perto do casal e percebemos que eles estavam falando japonês/chinês (não faço ideia da diferença hahaha). Pouco tempo depois comecei a reparar na conversa dos dois homens e vi que eles estavam falando francês (pelo menos o biquinho era de francês!). E logo depois chegou um grupo de pessoas falando inglês e eu fiquei super contente quando entedi o que eles estavam falando! hahaha

5. "Four things" A partir daqui, todas as fotos saíram atrasadas. Me enrolei toda (dormindo e escrevendo) que não parei pra tirar as fotos. Esse é o meu wallpaper. Tinha que ser de corujas, né? *_*

6. "Entrance" Fucei minhas fotos pra tentar encontrar alguma pra esse dia. Essa foi tirada em Blumenau, quando fui lá no ano passado.

7. "A pop of colour" Lembrei dessa minha bolsa enorme que quase nunca uso quando vi o tema do dia!

8. "Remember" Fiquei sem criatividade e fiz isso, que é meio óbvio. Mas gostei. :)

9. "Enjoy the little things" Essa foto eu tirei no final de 2012, durante um minicurso de fotografia que fiz na faculdade. Amei a foto e acho que caiu como uma luva para o tema!

Como eu disse, meu feriado foi enorme (6 dias) mas eu nem viajei nem nada. Acabei ficando em casa e tudo que eu fiz foi: comer, dormir, ler e escrever! E foi ótimo! Tava precisando de um tempo pra não fazer absolutamente nada. Também assisti alguns filmes e episódios de séries com o love. Quinta e sexta tive aula de zoologia e isso foi tudo que eu fiz nessa semana.

Hoje queria passar o dia lendo, mas me lembrei que tenho prova de fisiologia humana na terça, então terei que estudar. :/

Beijo procês e até mais! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©