Para ouvir! Lady Antebellum

Olá, como estão?
Eu estou muuito bem, aproveitando o feriadão pra dormir como nunca! hahaha
Como não fui pra lugar nenhum, além de dormir, estou colocando as leituras em dia e aproveitando pra programar o máximo de postagens possível.
E hoje tem mais uma dica musical!

Lady Antebellum é composto por Hillary Scott (vocal principal e de apoio), Charles Kelley (vocal principal e de apoio) e Dave Haywood (vocal de apoio, guitarra, piano e bandolim). O grupo americano foi formado em 2006, na cidade Nashville.
A banda já explicou que o nome Antebellum vem de quando o grupo foi fotografar "Antebellum Homes". "Antebellum" é a característica do estilo arquitetônico neoclássico do sul dos Estados Unidos e, mais comumente, refere-se a pré-Guerra Civil da América (ante, "antes" e bellum, "guerra").
O estilo da banda é country/country pop, ela já lançou 4 álbuns e ainda possui 3 EP's e 12 singles.
No 53rd Grammy Awards, o grupo ganhou destaque por receber alguns dos principais prêmios da noite: Gravação do Ano ("Need You Now"), Canção do Ano ("Need You Now"), Melhor Performance Country com Vocais de uma Dupla ou Grupo, Melhor Música Country ("Need You Now") e Melhor Álbum Country (Need You Now).

Assim como várias pessoas, acho que a primeira música que ouvi da banda foi Need you Now. Gostei muuito, logo de cara, e saí em busca de outras músicas!


"It's a quarter after one
I'm a little drunk
And I need you now
Said I wouldn't call
But I lost all control and I need you now
And I don't know how I can do without
I just need you now"

Não canso de ouvir Baby, It's Cold Outside. (Adorei essa versão ao vivo. A música começa aos 45 segundos)


"My maiden aunt's mind is vicious
Ooh, baby you're so delicious
Maybe just one little kiss more
Never such a blizzard before
Oh, I gotta go home
You'll freeze to the bone out there
Hey, lend me your coat
It's up to your knees out there"

One day you will já me fez chorar várias vezes. hehehe (Vídeo menos chato que encontrei)


"But down the road the sun is shining
In every cloud there's a silver lining
Just keep holding on (just keep holding on)
And every heartache makes you stronger
But it won't be much longer
You'll find love, you'll find peace
And the you you're meant to be
I know right now that's not the way you feel
But one day you will"

Adoro todas as músicas dessa banda, mas Lookin' for a Good Time é uma das minhas preferidas!


"How bout baby
We make a promise
To not promise anything more than one night
Complicated situations
Only get worse in the morning light
Hey I'm just lookin' for a good time"

Pra fechar, o último single lançado em 2013, Downtown. (Adorei o clipe!)


"I don't know why you don't take me
Down town like you got anywhere better to be
Talk it up and give me the
Go round round like a good time tease
I'm only counting on your cancellation
Then I should be countin on you at my door
Did you forget about how we went around
I don't know why you don't take me downtown anymore
Ohhhhhhhh, anymore"

Eu colocaria mais umas 10 músicas facilmente, mas ia ficar grande demais.
Pra ouvir e conhecer mais: Site oficial, Fanpage

Curtam!
Beijos e até! ^^

Fonte: Wikipedia

10 comentários:

  1. Eu adoro esse trio. Conheci eles na época do Need You Now e depois me apaixonei pelas outras músicas. Te indico: can't take my eyes off you, é bem calminha e romântica.

    Beijão!

    www.s-almeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos, né?
      Conheço essa que você falou, é linda! :)
      Beijos

      Excluir
  2. Músicas calminhas fazem bem em certos momentos <3
    Adorei!

    Grande beijo, Tamy!
    Blog Descolada Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Tamy!
      Mas eles também têm umas bem agitadinhas! :)
      Beijos

      Excluir
  3. Amo Lady Antebellum! Bom saber que temos isso em comum.
    O que eu adoro em The Sims 3 é que há uma música deles na trilha sonora, mas não está em inglês, claro, e sim em simlish, hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Babi!
      Sério?! Que legal! Temos bom gosto. hahaha
      Ainda não joguei The Sims 3, mas a música deve ter ficado bem engraçada! hehehe
      Beijos

      Excluir
  4. Eu tava assim: conheço esse nome de algum lugar, mas não sabia de onde. Apertei o play de Need You Now e... PRONTO! Lógico que conheço gente, é muitas lerdeza pra pouca eu hahahahaha Nossa, sabe aqueles artistas que você gosta, anotou várias vezes em vários post-it's pra procurar mais trabalhos depois? Pois então, Lady Antebellum é totalmente um deles! Hahaha E olha que eles são bem conhecidos, já ganharam até grammys (como vc mesma citou). Adorei o post, parece que você resumiu o que eu gostaria de ver sobre eles. Adorei que você pesquisou um pouco também para apresentá-los aqui. Essa banda é incrível e eu AMO essa pegada country <3 <3 <3 Puro amor! Parabéns pelo post :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah "muita lerdeza pra pouca eu"
      Faço muuito isso, Julie. Escuto algo incrível, anoto o nome (sabe-se lá onde) e depois esqueço de procurar mais sobre.
      Que bom que gostou do post, sua opinião é bem importante pra mim, já que você é bem mais entendedora dessa área! hahaha
      Beijos

      Excluir
  5. Conheci a banda em 2009, eles estavam muito famosos por causa de "Need You Now", ou algo assim. Gosto muito do estilo deles e principalmente das musicas, mas confesso que é uma das minhas bandas de momento, nem sempre escuto.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que muita gente conheceu a banda nessa época, né?
      Eu adoro e escuto quase todos os dias! :)

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©