Recomendo! Ouvi por aí


Ouvi por aí é um blog sobre música que eu conheci em um grupo do Facebook. Não costumava visitar blogs com esse tema por nunca ter encontrado um que realmente gostasse. Acho que esse é o primeiro que me chamou a atenção e, agora, o visito sempre!
Lá você encontra resenhas de shows ou álbuns daquele seu cantor favorito, conhece vários talentos incríveis, tem a chance de mostrar o seu talento (se tiver algum hehe), e tem a seção "Nas ruas", que tem cunho social. (Saiba mais AQUI).





Essa é a blogueira. Ela é de Belo Horizonte - MG, apaixonada por música, escrever, cozinhar...
Conheci a Julie no Facebook quando estavam organizando um 7 on 7! Tive a sorte de entrar no grupo e conhecê-la (mesmo que só virtualmente)!










Uma das postagens que mais gostei no blog até hoje, foi a resenha do último álbum do Arctic Monkeys (Confira AQUI).

Espero que visitem o blog e gostem tanto quanto eu!

Beijos e até! ^^

6 comentários:

  1. Conheci o blog da Julie pelo grupodo facebook também, e confesso que além de ter amado o blog dela, fiquei apaixonada por ela, tão fofa ♥
    Adorei a indicação.
    Beeeeeeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  2. Ah, nem preciso falar nada.
    Adoro o blog da Julie, porque ela aborda uma das minhas paixões: música <3
    Adoro indicações Eve.
    Grande beijo, Tamy!
    Blog Descolada Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta de música, né Tamy?!
      E ela fala sobre isso de uma forma encantadora.
      Beijos

      Excluir
  3. oooown *--------* Tô tão feliz, você nem imagina! Esse retorno positivo é o que me incentiva a continuar com o blog. Meu público é pequeno mas mora no coração, e olha aí a prova! Não tem dinheiro no mundo que paga isso. Muito obrigada pela indicação, reconhecimento e carinho. O prazer em te conhecer foi todo meu! hehe
    Mil beijos e um abraço bem apertado ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, Julie!
      Você merece todo esse carinho por fazer um trabalho tão legal! :)
      E seu público ainda vai ser bem maior, aguarde! hehe
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©