7 on 7! Romance

Mais um 7 on 7! O tema escolhido para esse mês foi Romance. Pra variar, deixei tudo pra última hora (mesmo já sabendo do tema há um bom tempo) e por isso tive certa dificuldade para escolher as fotos, mas até que gostei do resultado da maioria.

Como já disse o grande poeta (who?): "Tá afim de um romance, compra um livro." Mesmo não gostando da música, do estilo, da voz e de tudo mais, tenho que concordar com essa frase! hahaha
Livros podem ser cheios de romance (mesmo os de suspense) e você pode viver vários, a partir deles. Eu não imagino a minha vida sem livros e acho que é uma ótima forma de ser romântico. (Sorte que o boyfriend sabe bem disso e sempre me presenteia <3)

Não adianta. Pode ser clichê, mulher pode ficar de mimimi e falar que não gosta, mas as flores sempre serão símbolo do romantismo. (Vejam o Prof. Linguiça, quer dizer, Girafales)
Eu adoro flores, mesmo não sendo fã de receber! Gosto de ver um jardim bem cuidado com flores de várias cores, adoro vê-las caídas no chão e amo o cheiro de algumas.

Quem nunca escreveu aquela música pro namorado, ou teve certeza que aquela outra foi feita pra você?! Músicas fazem parte da vida de todos e sempre são uma ótima companhia. 

Quantas belas histórias de amor já não vimos em filmes românticos?! Eu adoro filmes de romance e admito que choro em vários. hahaha Esse da foto é um deles mas, mesmo sendo um ótimo filme, o livro é melhor. ;) Ah, e esse segurando o DVD é o Leonard.

Olhando pra minha mochila e vendo o Snoopy, me lembrei das cartinhas de amor que ele escreve!
"Querida namorada. Eu penso em você constantemente. Eu penso em você constantemente maios ou menos semana sim, semana não." Tem coisa mais fofa?! *_* hehehe

Fotos com o boyfriend sempre são românticas! Estou me apaixonando cada vez mais por fotografia e quero muito aprender a fazer isso direito! hehe

Acho que quase todas as pessoas que me conhecem já viram essa foto! Costumo chamar de "o beijo que faz levantar a perna" que, pra mim, é o mais romântico que existe! ^_^ (Love you, boy)

Espero que tenham curtido!
Não deixem de ver as fotos das outras meninas.

Descolada Vida
Gala de Dali
I'ts Thaly
Miss Little Panda
Ouvi por aí
Viciada em Beauté

Beijos!

14 comentários:

  1. Que fofinho Snopp te lembra romance, o legal desses projetos é que a gente consegue ver como as outros pessoas vêem coisas e como são representadas por cada um. Ficou bem legal seu 7 on 7!

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aláina!
      O Snoopy é muito fofinho! ^_^
      E realmente, esses projetos são incríveis por mostrar coisas sobre cada pessoa.
      Beijos

      Excluir
  2. Olha só como ficou bacana =)
    PS: (Vejam o Prof. Linguiça, quer dizer, Girafales) HAHAHAHA Lendário!
    Essa foto com o namorado é DEMAIS! Linda!
    Beijos Eve :8
    Blog Descolada Vida | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos Eve, ficaram lindas!
    Principalmente a sua com o seu amor, adorei
    Acho fofo quem levanta a perna, mas eu não faço isso hahaha
    Um beijo

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mi!
      Eu amo essa foto e (só entre nós) não costumo levantar a perna sempre, foi só pra foto! hahaha
      Beijos :)

      Excluir
  4. Acho que livros, flores e beijos são bem românticos.. e me bateu a maior carência agora rs. De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  5. Sobre livros e filmes, não costumo gostar dos romances D: hahaha Por exemplo, sabe aquele Orgulho e Preconceito? Não consigo gostar nem por reza braba! kkk mas admito, esse Um Amor Pra Recordar eu gostava! Estranho, né? Amei a sua foto do livro, ficou com cara de profissional *-* na verdade, todas as suas fotos ficaram lindas! SUPER fofa essa do ♥beijo que faz levantar perna♥ E ainda, de quebra, teve Snoopy no meio da sua seleção! Adorei...

    Ah, e eu preciso mesmo comentar sobre músicas e flores? hahahaha <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Julie?!
      Eu amo filmes e livros mulherzinha! hahaha
      Por incrível que pareça, eu também não gosto de Orgulho e Preconceito. Pelo menos nunca consegui terminar de ler o livro, nem assistir ao filme. hehe
      Muito obrigada pelos elogios!
      E não, não precisa comentar sobre músicas! haha
      Beijos

      Excluir
  6. Adoro esses projetos de fotografias, as suas estão uma graça! Adorei a do livro. (:
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante, Luddie.
      Obrigada. ^_^
      Beijos

      Excluir
  7. Nossa, amo "Um amor pra recordar", tanto o livro quanto o filme <3
    Enfim, que fotos lindas e criativas Evelyn! Adorei! Concordo com tudo o que escreveu, o romance pode ser achado em cada detalhe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo de morrer, mesmo esse livro/filme!
      Muito obrigada, Aléxia!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©