101 em 1001! Andamento

Não postei sobre o andamento do projeto em abril porque não tinha cumprido quase nada.


~ Estudos

4. Estudar e fazer trabalhos com antecedência (pelo menos 1 vez!); Ok! Enfim consegui fazer um trabalho com bastante tempo de antecedência. Mas acho que só consegui porque foi um seminário sobre um assunto que eu escolhi! Foi pro estágio e decidi falar sobre "Observação de aves como ferramenta didática.", gostei tanto do assunto que estou tentando escrever um projeto sobre isso. :)

~ Pessoal

Aqui continuam em andamento os mesmo que falei no último post e acrescento à lista mais 2 itens (só).

19. Dançar em público quando tiver vontade; Ok! Esse eu cumpri há um tempinho, mas tinha me esquecido. Estava com uns amigos comendo no shopping quando uma delas falou "Nossa, isso está tão gostoso que dá até vontade sambar!" o.O (não me pergunte), aí eu disse "Vamos?!" Ela olhou pra minha cara sem acreditar e ficou toda sem graça quando o Pato (outro amigo) e eu levantamos e começamos a sambar! hehehe Foi engraçado porque a praça de alimentação estava bem cheia e algumas pessoas ficaram olhando sem entender nada!

31. Aprender mais receitas; Ok! * Aprendi a fazer brigadeirão (boyfriend já está viciado) e macarrão de 3 minutos na panela de pressão! :) O item já foi cumprido, mas pretendo aprender mais coisas. :)

33. Ler e assistir Harry Potter; * Li o primeiro livro da série e já sou pottermaníaca! Vou tentar ver o primeiro filme ainda essa semana e logo começo a ler o segundo.

42. Acampar; Ok! Esse era pra eu ter colocado naquele primeiro post, mas eu esqueci. Acampei no carnaval, na região serrana de Macaé. :)

~ Blog

83. Selecionar um colunista; * Estou conversando com uma amiga e, provavelmente, em breve, vocês a verão por aqui. :D

~ Compras

99. Comprar uma agenda; Ok! Não comprei, peguei um caderninho que tinha guardado há muuito tempo e estou usando como agenda. :)

Balanço: 19 itens em andamento e 11 cumpridos!
Lembrando que a lista com todas as metas e a explicação do projeto você encontra AQUI.

Beijo. ^^
Faça a sua lista também! ;)

6 comentários:

  1. Eu acho bastante legal esse projeto, uma forma de sempre estarmos lembrando do que é importante para nós e do que queremos para a frente. Estou pensando em fazer também, mas às vezes fico pensando se 101 não são muitas coisas hahahah mas acho que o desafio é bom

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal sim, Mi.
      Mas realmente é muita coisa e dá um trabalho fazer essa lista! haha
      Beijos

      Excluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer: Seja bem vinda ao universo Harry Potter! <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Meu comentário não estava aparecendo aqui :(
    Parabéns pelas conquistas, é tão bom quando realizamos *___*
    Sua foto me deu uma vontade de acampar <3

    Grande beijo, Tamy!
    Blog Descolada Vida | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom que esse apareceu! hehe
      Valeu, é muito bom ver as coisas que planejamos acontecendo (mesmo que lentamente).
      Acampar é <3.
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©