Li e Lerei! Abril/Maio

Mês passado tinha a intenção de ler 3 livros. Na verdade, ler dois e terminar de ler um.
Não obtive sucesso. :( Só consegui ler um livro.
Já estou viciada na saga e vou tentar ler os outros livros em breve!

Comecei a ler alguns livros e preciso terminar esse mês.

A vida, o universo e tudo mais - Douglas Adams. Ainda preciso terminar este que comecei em fevereiro.
Insônia - Mari Scotti. Já comecei a ler e acho que não vou demorar muito pra terminar.

Serei mais humilde dessa vez e só vou colocar como meta estes dois.
Estou lendo um e-book também, mas acho que não vou conseguir terminar, ele é bem grandinho.
Em maio também vou adiantar as leituras "beta" que tenho, então vou ter bastante coisa pra ler!

E o mês de vocês, foi produtivo?
Beijos.

2 comentários:

  1. Não consegui gostar nem um pouco dessa série do Douglas Adams. Só li os dois primeiros livros. Depois passei tudo pra frente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô curtindo, mas confesso que tô agarrada nesse terceiro. Comecei a ler em fevereiro e não consigo terminar. Se bem que tem um tempinho que eu nem pego nele...
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©