Meme Rotaroots! 5 amores platônicos famosos

Este é um Meme sugerido pelo grupo Rotaroots (projeto que tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.)

A lista pode conter famosos reais ou personagens!
Estão em ordem de preferência! ;)

1. Noah - Diário de uma Paixão






















É simplesmente impossível não falar dele (de novo). Ele foi o meu primeiro amor platônico literário e eu já o amava antes de ler o livro! Desde que vi o filme pela primeira vez, soube que era ele. hahaha
Tenho muita raiva do Nicholas por ter criado um personagem tão perfeito!

2. Gerry - P.S. Eu te amo
Outro personagem lindimais é o Gerry. Sou louca pra ler o livro, mas pelo filme já deu pra me apaixonar. Choro horrores sempre que assisto. hahaha Aqui a raiva é pelo seu trágico fim. Não pode, gente. Um homem lindo e gato como ele tinha que viver pra sempre!

3. Hugh Jackman
Nesse eu fiquei em dúvida se colocava o Wolverine ou o Drover (Austrália), aí decidi colocar o ator mesmo. Sério... fico sem palavras pra descrever esse cara. E acabei de descobrir que ele também canta! <3 

4. Josh Turner
Cantor de  música country, uma voz que faz qualquer uma arrepiar, lindo e (parece) um doce com a família linda que tem! Desde que fui apresentada a este homem (pelo boyfriend) ele entrou pra lista de amores (e o boyfriend ficou puto! hahaha). Tem um post sobre ele AQUI.

5. Aidan Shaw - Sex and the City
Sempre torci pra Carrie ficar com Aidan. O cara era muito mais bonito e fazia de tudo pra ficar com ela. Enfim, o último da minha lista! :)

Foi um pouco mais difícil do que eu pensei, fazer essa lista. Os três primeiros saíram logo de cara, mas os outros dois me fizeram pensar por um tempinho.

Recado pro namorado: Caso veja essa lista, saiba que você só não está aqui porque não é famoso e nem platônico! hahaha <3

Beijos e até!

12 comentários:

  1. Esse meme tá muito delicioso, tanto de fazer como de conhecer a lista de cada um.
    Concordo com vc que o Gerry tinha que viver para sempre.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Neli! Adorei fazer a lista.
      Não é? Homens tipo ele não deveriam morrer. hahhaha
      Beijos

      Excluir
  2. Gente, tô babando!!! HAHAHA
    Um mais divo que o outro!!! *----------*
    Mas o melhor foi seu recadinho pro namorado! kkkkk

    Beijoos, ameeeeeeeei sua lista!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      Isso, só porque ele quase não é ciumento, Erika.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu não conhecia esse Josh Turner, mas concordo com você 'LINDO'.

    Mas o meu coração é do 'number two e number one' nossa eles são DIMOIS!

    Beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se já achou ele lindo só pela foto, precisa ouvir ele cantando!
      <3 <3 Noah <3 <3
      Gerry <3 hahha
      Beijos

      Excluir
  4. Que lista mais linda! Me apaixonei pelo Noah instantaneamente também, tem como não amar?
    E você fez bem em colocar o Hugh em vez de seus personagens, ele é tudibom! Hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha lá, hein Ceci!
      Você disse que amava o Ryan. O Noah é meu!!! hahaha
      E o Hugh também!
      Beijos

      Excluir
  5. Gerry é o cara que toda mulher quer. Maldita Cecelia Ahern por ter inventado um cara tão perfeito como ele, rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Hugh Jackman não é minha paixão platônica, ele realmente me ama também. Hahahaha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©